Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador gastando R$ 2000-2400 ?


Posts recomendados

Fala galera, me cadastrei aqui no fórum pra pedir a ajuda de vocês com recomendações de componentes para montar um pc.

A princípio eu iria comprar um já montado da pichau com as configurações: Computador Pichau Home, AMD Ryzen 5 3350G, 8GB DDR4, SDD 128GB, 500W por R$2378 porém não achei quase nada sobre esse processador e fiquei com bastante receio de comprar, pelas review que eu vi no youtube essas configurações se adequariam p meu uso mas fiquei pensando se é possível montar uma configuração melhor ou igual gastando isso ou um pouco menos. 

Jogos que vou jogar: LOL, CSGO, FIFA,GTAV, 


Agradeço a atenção desde já! 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, MARLON LACERDA disse:

boa configuração inicial, a placa de vídeo integrada é razoável, futuramente pode duplicar a memoria RAM e colocar uma placa de vídeo boa. Único cuidado deve ser a marca da fonte, que precisa ser conhecida e confiável, de resto, boa configuração pelo preço.

opa, você me recomenda alguma fonte específica? sou leigo não conheço nada sobre as marcas

36 minutos atrás, G7 log disse:

@gabrieuzz recomendo a compra das peças separadamente, e a compra de 2 pentes de 8gb 3000mhz no mínimo

 

 

site kabum é confiável para comprar as peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrieuzz É sempre bom pegar uma fonte com PFC ativo e dar uma olhada na experiência das pessoas pra saber se o modelo específico deu problema. O restante como certificação 80 plus, se é modular ou semi-modular e etc, eu acho que são detalhes.

 

De 500W, eu recomendaria a Redragon ou a Nidus da Pichau que são excelentes e estão com um preço muito bom. Acima disso, eu acho que não se faz necessário para esses jogos, mesmo com upgrade.

 

Sobre a Kabum, é um site bem confiável, mas eu recomendo dar uma olhada na Terabyte e na Pichau também que são confiáveis e as vezes possuem melhor para algumas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...