Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

usuário sumiu do domínio depois de troca de HD


Ir à solução Resolvido por Leonardo Conz,

Posts recomendados

Boa tarde, tenho tido um problema e não achei solução valida para ele ainda mesmo pesquisando em diversos fóruns.

Tenho aqui na empresa um domínio criado em um Windows Server 2016, diversos usuários e tudo funciona bem.

 

Acontece que quando troco o HD de um pc por um SSD e instalo o Windows 10 no SSD, não consigo acessar mais o usuário de dominío que era usado naquele PC. Sempre entra como usuário temporário com a mensagem "não foi possível entrar em sua conta, e não puxa o usuário do domínio por nada.

 

Se conseguirem me dar uma luz, eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca o ip do servidor de dominio no  dns primario , pode ser que não seja isso, mas já passei por problema parecido e isso resolveu.

outro problema pode ser o perfil mesmo, você está usando perfil movel? confere se o usuario tem privilegio para acessar a pasta onde está o perfil, o perfil de windows 7 é incompativel com perfil do windows 10, cria um usuario novo só para teste e tenta logar primeiro no 10, se funcionar é porque é problema de incompatibilidade de perfil ou problema de permissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...