Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos fechando do nada


Posts recomendados

Ontem instalei uma GTX 1650 no meu PC, e tá tendo um problema bem estranho. inicialmente achei que era a refrigeração ou a poeira.

Alguns jogos como Battlefield 1 e Battlefront 2 tavam fechando do nada, mas só ocorria as vezes, mas reparei em uma coisa, quando fui jogar o GTA V, dps de um tempo de loading do online, meu Discord reiniciou e o GTA ficou com a tela preta. Depois de umas horas fui tentar jogar Cemu, e passei cerca de uns 30 minutos jogando sem problema enquanto escutava um Podcast, o jogo fechou e o Podcast parou, quando fui olhar no Opera GX a aba tinha escrito (Memória Insuficiente), fechei tudo e abri só o Cemu, joguei por mais de 1 hora sem problema de crash. Hoje de manhã, joguei o Battlefront 2 por cerca de 1 hora, sem nenhum problema de crash, tendo só ele aberto no meu PC (Origin e Epic também). Tenho um I5 4440 e 8GB Ram, qual o problema ? Usei o MSI Afterburner ontem e pelo o que percebi o consumo de Ram nunca chegava a 7000+ de uso. Pode ser a fonte ? Ou só refrigeração do gabinete ? Ou algo na memória ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Willian_Souza disse:

@Kairyum Baixe o CrystalDiskInfo para teste do HD.

E verifique se todos os drivers estão instalados corretamente.

Atualizei os Drivers, mas não tinha nada de atualização em relação a HD ou algo assim.

Sobre o HD, o SSD tá saudável, mas o HD tá em Alerta (E é nele que ponho meus jogos), o que devo fazer ?

Obrigado desde já pela resposta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian_Souza disse:

@Kairyum Recomendo que faça um backup dos seus dados o quanto antes e se possível troque o seu HD.

Por curiosidade, há quanto tempo tu tens esse HD ? Eu recomendo trocar o quanto antes.

Fora os jogos fechando,você nota alguma lentidão no computador ?

Fazem 5 anos que tenho ele, de lentidão no geral não

Apesar que hoje deu um bug que travou meu PC e eu tive que reiniciar, isso só começou a rolar dps que botei a Placa de Video

Acho que só rola em jogos mais pesados talvez, na maioria dos jogos não tenho problema nenhum

Será que pode ser algo na placa de vídeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...