Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores programas pra deixar no SSD?


ViBitoo
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Cara, eu deixaria tudo no SSD. Mas depende do tamanho de SSD que você tem e do que você pretende usar. Chutando que seu SSD seja muito pequeno, o que eu priorizaria seria os programas padrão: Windows, Office, Photoshop, e os arquivos em si, como fotos, documentos, vídeos, eu deixaria no HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu SSD é até grandinho. Mas sei que quando se trabalha com manipulação de imagem e vídeo, os arquivos costumam ser pesados. Vai depender do quanto tem de espaço ocupado e quanto tem de espaço cheio. Um usuário normal não enche um SSD desse tão cedo, agora quem trabalha com imagem é outra história.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@ViBitoo grandão, pode colocar tudo nele, daí os arquivos salvos/backup joga tudo pro HD. se o seu fluxo de trabalho for muito intenso com bastante escrita no SSD, tenha o hábito de monitorar a saúde dele pra que não corra risco de ficar na mão futuramente em algum trabalho importante. se for apenas passatempo, não precisa se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...