Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me indiquem fontes boas e baratas


Posts recomendados

3 minutos atrás, Arthur White Hasller disse:

Tenho uma fonte sem certificado nenhum, eu acabei de trocar de processador e estou com medo de dar ***** ME INDIQUEM PFV UMA FONTE BOA CONFIÁVEL E BARATA 

Qual a config completa do seu PC? fonte custo beneficio hoje em dia é a Redragon 500w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2021 às 16:10, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Qual a config completa do seu PC? fonte custo beneficio hoje em dia é a Redragon 500w 

Minha config e xeon1220 3,10 ghz 8 gb de memória ram não sei a placa-mãe placa de vídeo amd 6670 2gb ssd120 gigas HD externo de 1 terá

@Elder Nauvirth entendi obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2021 às 16:17, Elder Nauvirth disse:

@Arthur White Hasller Esqueceu de informar a configuração do pc.

 

E boa e barata são coisas que não anda bem junto.

 

A mínima que recomendo é a Redragon RGPS 500W.

Xeon 1220 3,10ghz 8 de ram

ssd120 HD externo 1 terá placa de vídeo amd 6670 2gb n sei placa de vídeo só tem o cooler do processador

1 minuto atrás, Das_Mulher disse:

Eu tenho uma RPGS 500W e segura muito bem o meu pc sem problemas alguns, recomendo demais! ( Ryzen 5 1600, RX 550) 

Acho que vou comprar uma redragon 80 plus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Arthur White Hasller disse:

Xeon 1220 3,10ghz 8 de ram

ssd120 HD externo 1 terá placa de vídeo amd 6670 2gb n sei placa de vídeo só tem o cooler do processador

Acho que vou comprar uma redragon 80 plus 

Ela na Terabyte está 289 recomendo muito não faz um piu de barulho hehe meu pc está 8 dias ligado 24H com ela neste exato momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Das_Mulher disse:

Ela na Terabyte está 289 recomendo muito não faz um piu de barulho hehe meu pc está 8 dias ligado 24H com ela neste exato me

3 minutos atrás, Das_Mulher disse:

Ela na Terabyte está 289 recomendo muito não faz um piu de barulho hehe meu pc está 8 dias ligado 24H com ela neste exato momento.

Caraca dps que eu mudei um pouco do pc fico com medo de deixar ele ligado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Das_Mulher disse:

u n desligo porque tenho preguiça de desligar, depois ligar, etc além de eu esquecer também poréeemm eu limpo o pc a cada mês.. então tá sempre bem refrigerado

Com SSD o meu PC desliga em 3-4 segundos, e para ligar não leva nem 12 segundos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

isso é péssimo pro PC , deixar ligado 24/7 , ainda mais se usar o modo suspensão . 

Eu sempre fiz isso em todos meus computadores e até hoje funcionam, inclusive um E4300 DDR2 com mais ou menos 6 anos de uso comigo.acredito que com uma limpeza mensal e troca de pasta térmica certa não tem problemas. Ruim se tiver pico de energia durante a madrugada... aí lascou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Das_Mulher disse:

Eu sempre fiz isso em todos meus computadores e até hoje funcionam, inclusive um E4300 DDR2 com mais ou menos 6 anos de uso comigo.acredito que com uma limpeza mensal e troca de pasta térmica certa não tem problemas. Ruim se tiver pico de energia durante a madrugada... aí lascou

Não é porque ainda funciona que significa que é saudável fazer .... mas ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...