Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos MMORPG até R$ 6.000


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Eae pessoal tudo bem.. eu gostaria de saber quais configurações vocês me recomendam para jogos do gênero MMORPG Mundo aberto /FPS ,gostaria que fosse uma CPU razoavelmente forte o preço desde que não passe dos 6 mil reais ,vou ralar para montar o PC ,vou estar montando do 0.. fico muito agradecido se puderem me ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fearth Me relembre, esse valor é só para o gabinete ou vai comprar monitor e periféricos também?

 

Orçamento 1 - Ryzen 3600, GTX 1660 TI. Boa capacidade de processamento, ideal para streaming, boa capacidade gráfica, ideal para jogos em FHD com qualidade gráfica alta. Pronto para upgrades futuros. GABINETE COMPACTO SILVERSTONE

image.thumb.png.dd949a429bd857bd01792eb53e926443.png

@fearth Orçamento 2 - Ryzen 3600, GTX 1660 TI. Boa capacidade de processamento, ideal para streaming, boa capacidade gráfica, ideal para jogos em FHD com qualidade gráfica alta. Pronto para upgrades futuros. GABINETE GRANDE COOLER MASTER

image.thumb.png.6050128ce0acf1f64554fd20374da388.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orçamento 3 - Ryzen 1600, RTX 2060 6GB. Média capacidade de processamento, ideal para jogar em casa sem streaming, mas ainda bom para lives (sem jogo), alta capacidade gráfica, ideal para jogos em FHD com qualidade gráfica ultra. Pronto para upgrades futuros até 5ª geração. GABINETE GRANDE COOLER MASTER

image.thumb.png.86275b4d93d699877f0b7fae883ae555.png

 

Orçamento 4 - Ryzen 1600, RTX 2060 6GB. Média capacidade de processamento, ideal para jogar em casa sem streaming, mas ainda bom para lives (sem jogo), alta capacidade gráfica, ideal para jogos em FHD com qualidade gráfica ultra. Pronto para upgrades futuros até 3ª geração. GABINETE COMPACTO SILVERSTONE

image.thumb.png.6d69836f20c43476a419fa67f802f755.png

@fearth Pois é, monitor, mouse e teclado vão drenar 1000 reais de qualquer uma dessas configurações. Nesse caso você teria que usar o Ryzen 1600 com placa-mãe B350, placa de vídeo 1660.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ficaria assim:

image.thumb.png.0d233bd733f37d11d4ea420968d4cc02.png

OU ASSIM:

image.thumb.png.51114a8d48f8d56de7874bdf7674309e.png

 

@fearth LAG é efeito causado pela sua rede. O desempenho em todos esses casos será bom o suficiente para jogar os jogos que mencionou com máxima performance, mas recomendo que tenha conexão cabeada se quiser jogar jogos online.

 

Monitor recomendo LG IPS de 75 a 144 Hz, 22+ polegadas, teclado e mouse recomendo Logitech. 

Lembre da questão de fazer lives e streaming. Se vai fazer streaming tem que investir pesado na CPU. Para lives qualquer um serve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observe que essa 1660 TI está a preço promocional. Depois que acabar o estoque o preço mínimo estará acima de 1100 reais e nem sei se será para versão TI ou Super.

2 minutos atrás, fearth disse:

Então ,eu quero um computador só para que eu possa jogar mesmo e fazer outros trabalhos .. streaming e livres não pretendo fazer rs

Certo. O R5 1600 será suficiente para jogar bem, e se quiser fazer lives ele também será suficiente. Para streaming teria que investir pesado em CPU, mas se não é seu caso então não tem problemas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri Gimenes Saldon O Ryzen suporta OC de fábrica, todas as MB que não sejam de entrada da AMD suportam OC. Não tem como comparar custo benefício com Intel. Fora que temos CPUs realmente boas da AMD hoje para futuros upgrades, da Intel só saberemos se vão prestar da 11ª geração quando saírem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fearth Sério, uma boa chave philips já é mais do que você precisa. Dá para montar um computador inteiro com uma faca serrinha...

O cooler da CPU vem com pasta térmica pré-aplicada, todos os parafusos usam basicamente a mesma cabeça em qualquer gabinete hoje, não há qualquer necessidade de isolamento anti-estático adicional se você não tiver aterramento em sua residência e puder depositar suas mãos por alguns 10 a 20 segundos em qualquer objeto metálico de grande massa antes de começar a montagem. Observe que o próprio gabinete geralmente preenche esse último requisito.

Já montei um PC com um canivete suíço que durou pelo menos 8 anos sem precisar de manutenção, então se tiver uma boa chave philips já estará melhor equipado do que eu estava na época, alguns vinte e tantos anos atrás.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...