Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer novo de 4500 ou 5000 reais


Posts recomendados

Rodar GTA:O não é difícil, uma APU e uma GPU fracas juntas já é suficiente, 4.5k já dá para rodar com config's altas sem problemas com GTX da linha 16, um Ryzen 3 3200g (para sobrar para RAMs rápidas, 2x8 3000mhz+), uma fonte 500w, uma Asus Prime A320M-K/BR ou as B450M Steel Legends e semelhantes, 1TB e 240GB de SSD [para o GTA:O caso queira abrir rápido, se quiser, Windows junto e a plataforma que vai jogar, Steam, Epic Games ou Rockstar Launcher] e o gabinete é o de menos, escolha sua de visual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ArielBeaul disse:

Rodar GTA:O não é difícil, uma APU e uma GPU fracas juntas já é suficiente, 4.5k já dá para rodar com config's altas sem problemas com GTX da linha 16, um Ryzen 3 3200g (para sobrar para RAMs rápidas, 2x8 3000mhz+), uma fonte 500w, uma Asus Prime A320M-K/BR ou as B450M Steel Legends e semelhantes, 1TB e 240GB de SSD [para o GTA:O caso queira abrir rápido, se quiser, Windows junto e a plataforma que vai jogar, Steam, Epic Games ou Rockstar Launcher] e o gabinete é o de menos, escolha sua de visual. 

Muito obrigado pela ajuda mas como eu tinha falado eu n entendo muito ,mas entendi boa parte do que você escreveu ,mas 

gostei do jeito que você escreveu,só que vou esperar mais comentários para ter mais opções 

 

4 horas atrás, Gabriel Molina disse:

Te recomendo um i3 10100f com uma gtx 1660 super, ou então um ryzen 5 3500x com uma rx 5500xt

 

Sim velho estava pensando nisso mas era um ryzen 5 3600 só que eu estou preocupando uma placa-mãe que n precise atualizar a BIOS

4 horas atrás, Gabriel Molina disse:

Te recomendo um i3 10100f com uma gtx 1660 super, ou então um ryzen 5 3500x com uma rx 5500xt

 

 

Agora que fui perceber direito o ryzen 5 faria um massacre no i3 10100f ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kesmaah

3 horas atrás, kesmaah disse:

Muito obrigado pela ajuda mas como eu tinha falado eu n entendo muito ,mas entendi boa parte do que você escreveu ,mas 

gostei do jeito que você escreveu,só que vou esperar mais comentários para ter mais opções 

 

Agora que fui perceber direito o ryzen 5 faria um massacre no i3 10100f ou não?

Sim, mas as gpus também são diferentes, caso tu priorize processador, vai no ryzen 5 com a rx 5500 xt. Caso tu priorize gpu, pega o i3 10100f com a gtx 1660 super

Nesse caso, eu iria de i3 +1660 super, principalmente se você tem interesse em fazer lives, mas ai é uma escolha pessoal sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...