Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe e processador para RX 580, até R$1000


Posts recomendados

Eu troquei a placa de vídeo antiga e coloquei uma rx 580 de 4gb. Ficou muito bom pra CS:go e PES. Sei q a fx 6300 eh o gargalo agora, mas teria alguma opção (placa e cpu) de menos de 1000 reais q realmente aumentasse a performance de uma maneira satisfatória? 
 

Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo de R$ 1000, só os Xeon Dragão Chinês rs... talvez até possa reaproveitar sua memória atual inclusive.

 

Kit X79 Xeon E5 2630 V2 16 GB - R$ 587 + R$ 50 de frete Aliexpress

Kit X79 Xeon E5 2650 V2 16 GB - R$ 700 + R$ 50 de frete Aliexpress

Kit X99 Xeon E5 2620 V3 16 GB DDR4 - R$ 750 + R$ 50 Aliexpress

 

Ou usados na sua região também. Novo, infelizmente, só com Celeron ou Athlon (que até que é interessante, mas não acho que vai melhorar substancialmente não)

 

Kit Celeron G5905 + H410 + 8 GB - R$ 1016 Pichau

Kit Athlon 3000G + A320 + 8 GB - R$ 1060 Pichau

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anardi disse:

Eu troquei a placa de vídeo antiga e coloquei uma rx 580 de 4gb. Ficou muito bom pra CS:go e PES. Sei q a fx 6300 eh o gargalo agora, mas teria alguma opção (placa e cpu) de menos de 1000 reais q realmente aumentasse a performance de uma maneira satisfatória? 
 

Muito obrigado 

Por 1000 é difícil, uma b350 ou a320m da Asus que são simples e já tem um suporte incrível de cpu, ram e gpu já vai cortar uma grana, então apenas uma AMD baratinha poderia ser usada (assim como talvez precisasse de outra ram ou fonte,( provável que se você achar algo usando uma i3 da linha F (que é sem gráfico integrado) e uma mobo que suporte ela e muito mais (para futuros upgrades) seja perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Anardi disse:

@ArielBeaul não entendi, essas placas

sao pra AMD ou Intel? Obrigado 

@Anardi as que citei especificamente são AMD, não conheço muito sobre Intel então você teria que ver algo sobre uma mobo que suportasse uma i3 da linha F que costumam ser baratas e beneficiadas

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...