Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta fonte aguenta uma r9 380 4gb ?


Posts recomendados

Bom eu comprei uma r9 380 4gb e vim aqui perguntar se esta fonte http://www.techinformaticapel.com.br/fonte-de-alimentacao-atx-c3tech-500w-real-ps-500-c3tech-p16661

 

aguenta essa placa de vídeo (minha placa atual é uma 750ti e até hoje não tive problemas e a temperatura da placa se mantem em 30-40 graus em stress bate no máximo 60) mas vi que essa placa consome

bastante energia então queria saber se tem algum problema se tiver compro uma fonte nova mas nesses tempos estou tentando economizar ao máximo obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure uma fonte de maior qualidade, 500w+80 bronze como Nidus da Pichau ou uma Corsair, tem que ver os outros componentes para checar a folga, mas geralmente uma de 500+80 Bronze já é suficiente (sempre opte por marcas boas)

 

Marcas confiáveis:

Pichau

Corsair

BeQuiet

RedDragon

EVGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...