Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No navegador aparece 6 horas a frente do meu horario atual


Motes
Ir à solução Resolvido por Mega Blaster,

Posts recomendados

Usando o chrome eu percebi ultimos dias que quando alguem posta algo no facebook, twitter, ou mesmo nos emails que recebo, que a hora que aparecem nas postagens ou no email, não condiz com a hora atual como se pode ver nesse print abaixo, onde são 11 da manhã, e um post em um grupo a uma hora atras, aparece como 4 da tarde do mesmo dia.

Sinceramente não sei se é algum malware ou algo do tipo, pois o computador não apresentou nenhum comportamento estranho ou consumo de hardware a mais, o chrome também não, e como eu não lembro de ter entrado em nenhum site aleatorio ou desconhecido, fiquei meio desconfiado sobre o que pode ser, a unica coisa que fiz foi atualizar o navegador esses dias e trocar de roteador(o que acho que não tem haver com isso).

 

Alguém sabe o que pode ser?

Sem título 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Acerta o fuso horário do relógio que resolve. Se tiver horário pela rede, acerta do router também. Deve resolver. 

Cara como não pensei nisso?

hahahah

Deu certo,muito obrigado, ele tava com fuso de Brasilia, botei o de Fortaleza e ja voltou ao normal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

@Motes Opa beleza? faz como o @Mega Blaster  disse, caso não resolva só ajustando o fuso horario, você consegue alterar a hora manualmente também, recomendo alterar a hora na BIOS também pois o windows pega muitas vezes o horário dela.

Oi, obrigado por responder, fiz o que ele falou e deu certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...