Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biostar 310MHP suporta GTX 1050TI?


Posts recomendados

5 minutos atrás, William Morais disse:

Fala pessoal, beleza? Estou querendo comprar a placa de vídeo GTX 1050 ti, só que estou com medo dela não ser compatível com minha placa-mãe que é a Biostar 310mhp, alguém de vocês pode sanar essa duvida que tenho? Obrigado!

Que é , é , mas tem outros fatores por trás , informe sua configuração completa , juntamente com a marca e modelo da fonte.

Obs: 1050ti é péssima para games mais atuais

informe quanto pretende gastar na placa de vídeo para indicarmos uma melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, William Morais disse:

@Gustavo Muccelin Moreira  então tava querendo em média 1100 a 1200 reais, e minha placa-mãe é a Biostar modelo h310mhp, que são fabricadas em Taiwan.

Ta , e onde estão as outras informações? Processador ? Quantos Gb de RAM? Fonte marca e modelo? Com essa grana você consegue plcas bem melhores , mas para recomendarmos essas placas temos que saber essas informações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira  Processador Intel core i3 9100f, placa-mãe Biostar h310mhp, memória RAM 8gb 2666 mhz Hyperx, fonte Corsair cv 550 pfc ativo, hd 1tb Barracuda e placa de vídeo Rx 550 4gb Afox

1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Ta , e onde estão as outras informações? Processador ? Quantos Gb de RAM? Fonte marca e modelo? Com essa grana você consegue plcas bem melhores , mas para recomendarmos essas placas temos que saber essas informações. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, William Morais disse:

@Gustavo Muccelin Moreira  Processador Intel core i3 9100f, placa-mãe Biostar h310mhp, memória RAM 8gb 2666 mhz Hyperx, fonte Corsair cv 550 pfc ativo, hd 1tb Barracuda e placa de vídeo Rx 550 4gb Afox

 

Ok , são boas peças , principalmente fonte , com esse seu processador , eu recomendaria uma Rx 570 ou Gtx 1650Super. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...