Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 27'' 165hz R$1399,00


Posts recomendados

Gostaria de saber se esse monitor é bom para jogar FPS e se o fato de ele ser curvo muda muito a jogabilidade. 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=133641&gclid=CjwKCAiAu8SABhAxEiwAsodSZMJxDJvPn_FxEuxmPXyeDQNIiEkgNzw86Xwhq7bkWg4RwB3cpEd9hBoCq54QAvD_BwE

 

Aliás, achei ele consideravelmente barato. Não sei se está realmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser curvado te dá uma visão mais ampla, resolução e atualização boa (alem do FreeSync), tamanho bom para os dias de hoje porém 5ms, um que seja de 1ms para baixo é o melhor, porém com virtualização dá pra resolver isso (GPU Nvidia ou uma GPU AMD/APU). Há alguns mais baratos e bem melhores nessa questão de atualização que continuam sendo curvado e com mesma atualização/resolução, mas também você pode usar um de 2ms que continua sendo uma ótima opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Angern disse:

@Swat Mito você joga de forma competitiva ou casual ? sobre a parte curva n muda nada na jogabilidade, tenho um monitor curvo e n senti diferença nenhuma nesta questão. só na parte de visualização de imagens você estando de lado

Casual

8 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Ser curvado te dá uma visão mais ampla, resolução e atualização boa (alem do FreeSync), tamanho bom para os dias de hoje porém 5ms, um que seja de 1ms para baixo é o melhor, porém com virtualização dá pra resolver isso (GPU Nvidia ou uma GPU AMD/APU). Há alguns mais baratos e bem melhores nessa questão de atualização que continuam sendo curvado e com mesma atualização/resolução, mas também você pode usar um de 2ms que continua sendo uma ótima opção

Sobre o tempo de resposta, eu tô usando uma TV 32'', com tempo de resposta de 9ms. Então acredito que qualquer um será melhor que essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ArielBeaul disse:

Você costuma ver muito vídeo, série e etc. Pelo Youtube, Netflix e etc? Ou jogar outros jogos mais casuais que precisam de uma gameplay mais leve? Se sim, um não curvo talvez seja o melhor

Assisto alguns vídeos sim... Mas sobre jogos, eu geralmente jogo um R6, Rocket League e um GTA 5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Swat Mito disse:

Casual

Sobre o tempo de resposta, eu tô usando uma TV 32'', com tempo de resposta de 9ms. Então acredito que qualquer um será melhor que essa

Sim, e ainda por ser TV (se não for TV/Monitor) provavelmente será ruim para seus olhos. Um monitor de 1920x1080 com 1ms ou 2ms em cerca de 25" vai ser uns 700-900, então nessa questão dá pra achar possívelmente alguns melhores que esse que você pegou

agora, Swat Mito disse:

Assisto alguns vídeos sim... Mas sobre jogos, eu geralmente jogo um R6, Rocket League e um GTA 5...

Então um curvo pode ser bom pra você, tente pegar um não muito curvado porque para R6 e RL principalmente pode ser ruim para visualizar sem uma distorção, mas vai ser questão de costume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ArielBeaul disse:

Sim, e ainda por ser TV (se não for TV/Monitor) provavelmente será ruim para seus olhos. Um monitor de 1920x1080 com 1ms ou 2ms em cerca de 25" vai ser uns 700-900, então nessa questão dá pra achar possívelmente alguns melhores que esse que você pegou

Então um curvo pode ser bom pra você, tente pegar um não muito curvado porque para R6 e RL principalmente pode ser ruim para visualizar sem uma distorção, mas vai ser questão de costume

Vou pesquisar mais um pouco pra ver se eu acho um com um tempo de resposta menor. Eu priorizei o tamanho de 27 polegadas porque acredito que se eu pegar um menor, vai ser difícil de se acostumar após usar anos uma tela de 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Swat Mito disse:

Vou pesquisar mais um pouco pra ver se eu acho um com um tempo de resposta menor. Eu priorizei o tamanho de 27 polegadas porque acredito que se eu pegar um menor, vai ser difícil de se acostumar após usar anos uma tela de 32

Tenho um Samsung 27", Curvo e 1ms, foi cerca 1.000 na época, agora com esse troço de pandemia, provavelmente o mais comum vai ser 4ms, pra baixo provavelmente vai ser 1.500 pra 1.700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...