Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-43-R4C3 por R$ 5400 vale a pena?


Pepse

Posts recomendados

agora, Pepse disse:

@riolu ai que tá

só posso comprar pelos meus cálculos 6 mil reais explodindo somente no extra pois tenho 1500 reais + o bonus 2 de mil que o extra dá pra comprar o produto me dando 3500 reais para comprar o note parcelado

estou limitado ao Extra ;-;

@ArielBeaul moro no ceará 

em plena 9 da manhã bate 32 gráus aqui :)

mas tenho ar-condicionado então vai ficar melhor

Bom, se esquentar qualquer suporte com cooler e dissipador provavelmente resolve se necessário, é só cuidar de pasta e limpeza regular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Cara pega o intel, o desempenho desse ryzen 7 é bem pouco melhor do que o ryzen 5 que citei, eu disse do 5 porque foi o que eu vi o vídeo de comparação, mas ambos são ruins, pra resolver o problema de refrigeração basta comprar um suporte de notebook com um cooler embaixo, custa uns 50 reais, ele fica elevado e acaba com esses problemas de esquentar muito, compra os Intel que são bem melhores nos notes, esses ryzen são totalmente capados, muito zoados pelo preço que estão custando.

@Pepse Olha a diferença entre o Ryzen 7 e Ryzen 5 do note, é mínima https://cpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-Ryzen-7-3750H-vs-AMD-Ryzen-5-3550H/m786211vsm718601

São tão ruins, mas tão ruins que nem seguram a gtx 1650 direito, ficam dando queda de FPS direto por conta do gargalo que existe entre a CPU e GPU, bizarro isso porque é um note caro demais e de fábrica vir zoado assim é osso, tanto é que como citei antes, o desempenho do meu de casa que é um i5-8300h +gtx1050 é superior ao ryzen 5 3550h +gtx1650 por conta disso, apesar da 1650 ser uma placa 40% superior a 1050, o processador ryzen caga em tudo e capa totalmente o desempenho que o note poderia ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...