Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-43-R4C3 por R$ 5400 vale a pena?


Pepse

Posts recomendados

Buenos Dias

Estava no Extra e vi um notebook Acer Aspire Nitro 5 com um Ryzen 7 3750H 8 GB RAM e uma GTX 1650

Link

E gostaria de saber se é realmente bom,se vale a pena parcelar em 12 vezes e levar o bichinho ;-;

Enfim,é um bom negócio ou é dinheiro jogado fora? Sei que vale 5K mas ando viajando bastante e n posso levar um belo de um trambolho em uma mala

Sei que é 8 GB mas para o que eu quero serve bastante e posso colocar mais RAM em 1 ou 2 anos depois da compra pra aguentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardobr_ Pesquisei sobre esses notes Predator e achei eles muito caros até mesmo no mercado de usados

o único que parecia confiável e usado estava sendo vendido por 7 Mil pila eu não sou millionário 

Procurei pelo Helios 300 e Triton 300 e todos que eu achei estavam sendo vendidos por lojas ou golpistas,Usados praticamente n achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Pepse disse:

Buenos Dias

Estava no Extra e vi um notebook Acer Aspire Nitro 5 com um Ryzen 7 3750H 8 GB RAM e uma GTX 1650

Link

E gostaria de saber se é realmente bom,se vale a pena parcelar em 12 vezes e levar o bichinho ;-;

Enfim,é um bom negócio ou é dinheiro jogado fora? Sei que vale 5K mas ando viajando bastante e n posso levar um belo de um trambolho em uma mala

Sei que é 8 GB mas para o que eu quero serve bastante e posso colocar mais RAM em 1 ou 2 anos depois da compra pra aguentar

Você vai usar o notebook para levar para algum lugar ou vai ser home gaming mesmo? Se for home gaming (fixo) e planeja fazer upgrades, a melhor opção seria fazer a compra de um pc de mesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArielBeaul existe viagem gaming? pois tenho que ir pro interior depois voltar pra cidade pra ir pra outra cidade grande pra ir pra são paulo e pc de mesa não dá certo nesse caso

além de que preciso estudar ainda então sim

o notebook é o melhor nesse caso

visto minha situação você acha que esse note vale a pena ou é melhor pegar outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pepse disse:

@ArielBeaul existe viagem gaming? pois tenho que ir pro interior depois voltar pra cidade pra ir pra outra cidade grande pra ir pra são paulo e pc de mesa não dá certo nesse caso

além de que preciso estudar ainda então sim

o notebook é o melhor nesse caso

visto minha situação você acha que esse note vale a pena ou é melhor pegar outro?

O que você vai jogar preferencialmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArielBeaul GTA 5,Rainbow Six Siege,Need For Speed Heat,PUBG e talvez Warzone

@leonardobr_ o Dell G3 achei somente por 6 mil reais e tenho somente mil reais para comprar parcelado + bonus do Extra de 2 mil para comprar o note P A R C E L A D O

o outro note Aspire Nitro 5 com I5 eu encontrei no Extra Link por 300 reais mais caro acho que dá pra comprar esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pepse disse:

@ArielBeaul GTA 5,Rainbow Six Siege,Need For Speed Heat,PUBG e talvez Warzone

Então essa configuração tá muito boa, preferencialmente as AMD são melhores para notebook, pela disponibilidade maior de overclock, aceleração de/por RAM e normalmente menos calor (todos que tive pelo menos funcionou bem melhor que uma Intel) e provavelmente esse 8GB vai dar uma forçadinha no PC em GTA e etc (que usam mais ram) se fizer um dual channel sua AMD vai dar uma velocidade muito boa em geral se dar para dar upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArielBeaul Cara, os ryzen desses notes não prestam! Olha os comparativos no YT, eu vi um recentemente do cara testando o ryzen 5 3550h com a 1650, tava gargalando  por causa da cpu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tanto é que o teste teve FPS inferior ao modelo antigo que usava i3-8300h +gtx1050, logo, não é nada viável pegar esses ryzen sabendo que são zoados nos notes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pepse disse:

@ArielBeaul mas em resumo,esse note vale a pena?

Sim, principalmente com upgrade de RAM, quando eu tinha um AMD no Notebook e dei esse boost de 2x8 ele cresceu uns 10 FPS, e nos que não deram foram bem mais estáveis 

agora, leonardobr_ disse:

@ArielBeaul Cara, os ryzen desses notes não prestam! Olha os comparativos no YT, eu vi um recentemente do cara testando o ryzen 5 3550h com a 1650, tava gargalando  por causa da cpu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tanto é que o teste teve FPS inferior ao modelo antigo que usava i3-8300h +gtx1050, logo, não é nada viável pegar esses ryzen sabendo que são zoados nos notes.

Depende, tem que ver a placa-mãe do cara e etc. Normalmente isso e a ram são as que mais ferram os desempenhos de AMD, o que eu tinha era bem equilibrado e para o modelo da AMD tinha a melhor mobo, e tinha um desempenho bem melhor dos vídeos de comparativos que vi no Youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardobr_ cara mas olha só

esse Ryzen 5 tem desempenho de Athlon devido ao intuito dele ser equilibrado pra gaming/preço e economia de bateria

esse Ryzen 7 tem desempenho de Ryzen 3 3200G ou mais além do TDP do I5 ser ligeiramente maior

tanto que não é à toa que a bateria do note com Ryzen 7 dura 7 ***** horas de bateria diferente do I5

apesar do I5 ser melhor sim os Ryzen de Note não são tão ruins,só são feitos com um intuito de preço

enfim chega de treta,qual eu pego? o Ryzen ou I5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Pepse disse:

@leonardobr_ cara mas olha só

esse Ryzen 5 tem desempenho de Athlon devido ao intuito dele ser equilibrado pra gaming/preço e economia de bateria

esse Ryzen 7 tem desempenho de Ryzen 3 3200G ou mais além do TDP do I5 ser ligeiramente maior

tanto que não é à toa que a bateria do note com Ryzen 7 dura 7 ***** horas de bateria diferente do I5

apesar do I5 ser melhor sim os Ryzen de Note não são tão ruins,só são feitos com um intuito de preço

enfim chega de treta,qual eu pego? o Ryzen ou I5?

Na questão de velocidade, um I5 da 8ª ganharia por uns 20 pontos em cada aspecto em um benchmark, porém uma AMD pode ser mais usada no geral, então se quiser mais desempenho seria o I5 mas para questões gerais o AMD encaixa melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse eu disse que vale Men, eu aconselharia um usado, mas os espetinhos estão vendendo pelo preço d um novo. Se você pretende jogar algum jogo específico é bom olhar Review dele observando a temperatura, notebook esquenta muito, tenho um e já bateu 95 ⁰C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse se você pode pagar isso, pega logo um Dell com 1660 Ti, e pega garantia estendida, assistência deles é top, e compra SSD e memória pela alliespress@Pepse eu disse que vale Men, eu aconselharia um usado, mas os espetinhos estão vendendo pelo preço d um novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, riolu disse:

Se você pretende jogar algum jogo específico é bom olhar Review dele observando a temperatura, notebook esquenta muito, tenho um e já bateu 95 ⁰C

bem esse Ryzen tem TDP de 35W e o note tem um sistema derefrigeração relativamente avançado então não acho que ele vá chegar nos seus 90 gráus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, riolu disse:

@Pepse eu disse que vale Men, eu aconselharia um usado, mas os espetinhos estão vendendo pelo preço d um novo. Se você pretende jogar algum jogo específico é bom olhar Review dele observando a temperatura, notebook esquenta muito, tenho um e já bateu 95 ⁰C

Dependendo de onde ele morar, provavelmente um suporte para notebook com coolers resolvam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@riolu ai que tá

só posso comprar pelos meus cálculos 6 mil reais explodindo somente no extra pois tenho 1500 reais + o bonus 2 de mil que o extra dá pra comprar o produto me dando 3500 reais para comprar o note parcelado

estou limitado ao Extra ;-;

@ArielBeaul moro no ceará 

em plena 9 da manhã bate 32 gráus aqui :)

mas tenho ar-condicionado então vai ficar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...