Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S20 FE, Note 10 ou Galaxy S10: qual dentre esse modelos em 2021


Posts recomendados

Galera, em um mundo em que Galaxy Note 10, Samsung s20 Fe, Galaxy s10 e Galaxy S10+ estejam no mesmo valor de preço (diferença maxima de 150 reais entre um e outro) qual vale mais a pena ?

 

Sou um usuario normal, nao jogo muito nem trabalho com celular.

 

Já tive um galaxy s10 normal mas ele foi roubado 😭 e como esses estão parecidos no preço fiquei na dúvida pois quando comprei ele conseguir uma mega promo

 

No caso do Note me alegra o fato da caneta, achei interessante (é um diferencial) além do tamanho e todas as outras especificações (pelo menos na teoria)

O S20 FE seria por ser um modelo recém lançado (tecnologia nova, processador, atualizações) mas fico na duvida no casos das câmeras entre os outros modelos (já que os outros sao os top's dos seus anos). Nao me importo muito pela traseira ser de plastico (obvio que as de vidro sao mais bonitas) mas tendo carregamento sem fio e proteção IP68 já basta

O S10 como ja disse, ja tive um e nao tenho do que reclamar, no caso do PLUS é porque hj a diferença esta muito pequena e me pergunto se não vale a pena ter um celular com bateria maior e uma camera extra frontal sem gastar quase nada a mais (na epoca que comprei o meu a diferença de preço era muito grande por causa da promoçao que peguei)

 

Se puderem me ajudar, qualquer informaçao vale, sei que são muito parecidos quando se encontram em mesmo patamar de preço então vou escolher qual tiver mais "informações boas" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Bottega Bueno disse:

Galera, em um mundo em que Galaxy Note 10, Samsung s20 Fe, Galaxy s10 e Galaxy S10+ estejam no mesmo valor de preço (diferença maxima de 150 reais entre um e outro) qual vale mais a pena ?

 

Sou um usuario normal, nao jogo muito nem trabalho com celular.

 

Já tive um galaxy s10 normal mas ele foi roubado 😭 e como esses estão parecidos no preço fiquei na dúvida pois quando comprei ele conseguir uma mega promo

 

No caso do Note me alegra o fato da caneta, achei interessante (é um diferencial) além do tamanho e todas as outras especificações (pelo menos na teoria)

O S20 FE seria por ser um modelo recém lançado (tecnologia nova, processador, atualizações) mas fico na duvida no casos das câmeras entre os outros modelos (já que os outros sao os top's dos seus anos). Nao me importo muito pela traseira ser de plastico (obvio que as de vidro sao mais bonitas) mas tendo carregamento sem fio e proteção IP68 já basta

O S10 como ja disse, ja tive um e nao tenho do que reclamar, no caso do PLUS é porque hj a diferença esta muito pequena e me pergunto se não vale a pena ter um celular com bateria maior e uma camera extra frontal sem gastar quase nada a mais (na epoca que comprei o meu a diferença de preço era muito grande por causa da promoçao que peguei)

 

Se puderem me ajudar, qualquer informaçao vale, sei que são muito parecidos quando se encontram em mesmo patamar de preço então vou escolher qual tiver mais "informações boas" kkk

Qual vai ser seu principal uso do celular? Trabalho? Gaming? Desempenho Geral? Tela? O que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse acima sou um usuário normal, não jogo nada pesado nem trabalho com o celular.

É pra uso geral mesmo, redes sociais e no maximo assistir algo a noite no celular (netflix....)

Gosto de tirar fotos e no caso do note me chamou a atençao a canela pelas funcionalidades e tb o uso como ''bloco de notas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...