Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

6 minutos atrás, rafael.tbarbosa disse:

Um PC com processador i5 3570 com placa de vídeo rx550 2gb, 8gb ram SSD 240gb fonte 500w, já vem com windows, vale a pena para free fire por 2170 reais, sem monitor nem kit gamer, tenho um orçamento de 3k, então talvez pretendia colocar mais 8gb ram

Cara , eu acho sinceramente que não vale a pena , além de ser uma plataforma antiga , memórias ddr3 , provavelmente fonte bomba , eu acho que vale mais a pena investir de início em um PC com processadores Ryzen com gráfico integrado , que dariam conta do FreeFire que você quer jogar , e também de outros jogos , os gráficos integrados dos Ryzen tem basicamente o mesmo desempenho da Rx 550 , sendo que eles são muito bons em termos de processamento, e você teria uma plataforma atual com boas possibilidades de upgrade no futuro . Teria possibilidade de comprar peça por peça? boleto? cartão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rafael.tbarbosa disse:

Um PC com processador i5 3570 com placa de vídeo rx550 2gb, 8gb ram SSD 240gb fonte 500w, já vem com windows, vale a pena para free fire por 2170 reais, sem monitor nem kit gamer, tenho um orçamento de 3k, então talvez pretendia colocar mais 8gb ram

Para jogar FF em um PC, precisará de um emulador e então precisara de muito CPU e RAM para virtualização, você tem que verificar qual é a marca da fonte e a qualidade dela, ver a placa-mãe também caso queira fazer futuros upgrades, já a placa de vídeo é normal já que já usei I3 3ª sem nenhuma GPU para rodar emulador e funcionou sem problemas, então se o seu planejamento é colocar mais ram seria uma boa checar todas as compatibilidades também [verifique qual é a velocidade, clock e ddr da ram]

Qualquer coisa pode dar uma olhada em pc's com uma boa mobo e fonte que tenham 8GB - 16GB com uma R3 3200G ou R3 2200G no mínimo, ela tem um bom desempenho em CPU e GPU [uma ótima APU em questão de preço/desempenho]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...