Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não dá imagem.


Posts recomendados

Boa tarde! Acabei de montar a máquina, ela funcionou normalmente na loja e na casa de um amigo a nível de teste, porém na minha casa ela liga mas não dá imagem no monitor. Na tomada que a ligo instalei um aterramento só pra ela. Outros esquipamentos como tv e ventilador funcionam nela normalmente. Coloquei um filtro de linha que também funciona. Os fios desta tomada é de um e meio. Estou pensando em puxar fiação direto do quadro de energia. Resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NatoCandal  Não vejo necessidade de puxar fiação ! Como você liga no filtro de linha os periféricos,pode ser simplesmente um mal contato que o monitor não está ligando! Verifique os cabos se estão todos os conectados,tanto os de força quanto o de vídeo.

Ao menos o monitor liga o LED de Stand By ? Verifique se ao menos ele está ligando,deve ser algum cabo mal conectado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, NatoCandal disse:

Boa tarde! Acabei de montar a máquina, ela funcionou normalmente na loja e na casa de um amigo a nível de teste, porém na minha casa ela liga mas não dá imagem no monitor. Na tomada que a ligo instalei um aterramento só pra ela. Outros esquipamentos como tv e ventilador funcionam nela normalmente. Coloquei um filtro de linha que também funciona. Os fios desta tomada é de um e meio. Estou pensando em puxar fiação direto do quadro de energia. Resolve?

Você está muito focado na tomada e a energia/fiação, pode ser bem mais um problema no HDMI [pode ser nas conexões ou no cabo mesmo] e talvez um problema no PC, já testou outros monitores/tv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NatoCandal disse:

@Willian_Souza então, troquei o monitor, testei com a tv via HDMI e nada. 

@ArielBeaul ttoquei os cabos, monitor, HDMI... O monitor acende e dá a tela inicial, mas depois disso fica em stand by.

Se ligam mas não conectam então é alguma questão de conexão do PC não? você usa a HDMI da placa-mãe ou da GPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...