Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não é reconhecida no sistema


Posts recomendados

Olá, estou com um terrível problema com meu pc. Eu usava uma placa da Asus P8H61-M LX3 R2.0, com 2x4GB RAM e uma placa de vídeo GTX 1050ti 4GB. Porém do nada a placa de video parou de ser reconhecida por essa placa. Cheguei a tentar de tudo, limpeza, regrava bios, trocar chipset, etc. mandei até pra alguém com conhecimentos superiores ao meus e nada. Até que resolvi comprar uma placa BMBH61-D da Bluecase. E a placa de vídeo continua sem ser reconhecida. (Obs: testei a minha placa de vídeo em um ryzen 5 com uma placa-mãe asrock do meu amigo e funcionou perfeitamente. O que poderia ser? Esse meu problema?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rafael Salomão de A Correi disse:

@ArielBeaul já testei outras fontes. Comprei outra placa-mãe e nada.

Bom, isso é estranho, se você testou em outro PC e funcionou mas no seu não (sendo que já testou vários outros hardwares com ele) talvez seja algum problema externo, não? no monitor/tv? Alimentação da tomada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Salomão de A Correi disse:

@ArielBeaul monitores perfeitamente funcionando. Há possibilidade de o problema ser no meu PROCESSADOR em si?! As únicas coisas que não testei com outra peça foram as memórias RAM e Processador. 

Acho difícil, nunca vi sobre CPU e RAM cortar vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Salomão de A Correi disse:

@ArielBeaul enfim, eu não sei o que possa ser. Será que minha placa de vídeo com algum tipo de defeito que só funciona com AMD? SEI LÁ. Um mês tentando solucionar isso! 

Acho difícil ser problema de arquitetura, mas se tiver garantia, troque-a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...