Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock no msi afterburner


Posts recomendados

Então estou jogando COD WARZONE e meu jogo esta rodando bem a 60/65 fps, mas eu queria aumentar um pouco a margem pois quando ocorre uma explosão ou alguma outra coisa o fps abaixa pra 40/45 e isso incomoda bastante, então queria saber um overclock seguro e bom para minha RX 570 MSI ARMOR OC 4GB que aumente pelo menos pouco

Config do meu pc

I3 9100F - FICA NA MEDIA DE 60-70°C

16GB RAM DUAL CHANNEL CORSAIR VENGEANCE

FONTE 500W DA GAMEMAX GM500 (MODELO NOVO TESTADO E APROVADO PELA TECLAB)

Placa de Vídeo MSI Radeon RX 570 Armor OC 4gb (deixo o cooler sempre 100% quando estou jogando e a temperatura n sobe muito, fica em 60-65

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Você joga em 1080p? Já tentou jogar em 900p? Infelizmente o responsável por mais "FPS" é o processador, ele que instrui os quadros da placa de vídeo, se você abaixa a resolução e abaixa os gráficos, o peso cai para o processador, se você aumenta a resolução e os gráficos, o peso cai na placa de vídeo. O seu processador infelizmente não é o mais ideal para fazer +60 no Warzone, você pode tentar jogar em 900p a resolução e ver se melhora. Depois nos dê o feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...