Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte tronos 500w x placa de video


Ir à solução Resolvido por Bruno Bassinelli,

Posts recomendados

3 minutos atrás, rafael4796 disse:

opa boa noite  tenho uma fonta da tronos 500w ela suporta placa de video galax gtx 750 ti ??? detalhe uso processador i1 primeira geração ..

Com 500w você consegue suportar até mais, mas não sei quanto a qualidade dela e se poderia ser uma fonte bomba ou que dê algum problema, tente verificar a qualidade para não forçar ela e acabar com prejuízo maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Com 500w você consegue suportar até mais, mas não sei quanto a qualidade dela e se poderia ser uma fonte bomba ou que dê algum problema, tente verificar a qualidade para não forçar ela e acabar com prejuízo maior

Descrição

Fonte ATX 500w Tronos TRS/5330-B  c/ cabo de força
A fonte de alimentação Tronos TRS/5330-B é o produto ideal para sistemas e computadores de alto desempenho. A TRS/5330-B feita com plug 24 pinos padrão, acompanha uma série de conexões como: SATA, 4- pinos, podendo ser compatível com todos os dispositivos. Usando componentes de alta qualidade, a fonte TRS/5330-B promove alta durabilidade e vida útil para seu computador equipado com INTEL TM e AMD. TM
Características
- Cooler: 120x120 baixo ruído com controle inteligente de temperatura Helice Preta
- tensão 115v/230v
- Fan 12cm
- 20+4 Pinos
- 1 Conector 4 pinos
- 2 Conectores IDE
- 1 Conector 6 pinos PCI-express
- 4 Conectores Sata
- 1 Chave seletora ON/OFF.
- Frequencia 60/50 Hz
- Garantia de 03 Meses contra defeitos de fabricação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Pesquisei sobre e aparentemente ela é conhecida como bomba [até mesmo aqui no forum já foi falada sobre] e por coincidência era uma gtx 9, bem perto da sua, se eu fosse você eu iria trocar por uma mais confiável como Corsair, RedDragon ou Nidus Pichau

assim entendi obrigado .. 

eu ia comprar essa placa de um amigo meu pra eu jogar mais entao nem vou porque n vou ter dinheiro pra trocar a fonte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rafael4796 disse:

assim entendi obrigado .. 

eu ia comprar essa placa de um amigo meu pra eu jogar mais entao nem vou porque n vou ter dinheiro pra trocar a fonte

 

Tenta procurar alguma barata que seja de marca confiável e com um review bom (nunca pense em pegar genéricas por preço baixo, possivelmente vai pagar o triplo só de problemas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ArielBeaul disse:

Tenta procurar alguma barata que seja de marca confiável e com um review bom (nunca pense em pegar genéricas por preço baixo, possivelmente vai pagar o triplo só de problemas)

entendi muito obrigado pela ajuda .. nao entendo nada kk mais vou procurar umas aqui 

@ArielBeaul essa fonte seria adequada ??  

Descrição

Marca
Redragon

Modelo
GC-PS001

Fonte de Alta Performance 500W (80 PLUS)
PFC/APFC

Tamanho da ventoinha
140 mm

Potência Total
500 W

Certificado de Eficiência
80 PLUS Standard (Eficiência em até 80%)

Conectores
1 x 24P(20+4)
2 x IDE
6 x SATA
1 x PCI-E 8P(6+2)
1 x CPU 8P(4+4)

Dimensões
Fonte: 160 x 150 x 86 mm
Cabo: 500 mm
Cabo de força: 1.5 M

1 hora atrás, rafael4796 disse:

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...