Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Crew 2 com baixo desempenho no Ryzen 7 3700x


Posts recomendados

Boa noite pessoas.

Estou tentando jogar The Crew 2, mas está com baixo FPS e não sei o motivo. Coloco o jogo e fica sempre abaixo de 15 e 30 FPS. Só depois de reiniciar o PC duas ou três vezes é que ele atinge entre 50 e 60 FPS, o que imagino que não era pra acontecer, pois tenho uma configuração "boa".

Ryzen 7 3700x

Mobo MSI X370 SLIPlus

32 gb

Placa de vídeo Gigabyte RX 570 8gb Gaming

Jogo instalado em um M2 de 480gb

Radeon Software atualizado

Windows atualizado.

Conseguem me ajudar?

Deus os abençoe.

Radeon Software 27_01_2021 21_58_06.png

478828005_TheCrew227_01_202121_50_10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ueibe Lucas Santos Borja disse:

Boa noite pessoas.

Estou tentando jogar The Crew 2, mas está com baixo FPS e não sei o motivo. Coloco o jogo e fica sempre abaixo de 15 e 30 FPS. Só depois de reiniciar o PC duas ou três vezes é que ele atinge entre 50 e 60 FPS, o que imagino que não era pra acontecer, pois tenho uma configuração "boa".

Ryzen 7 3700x

Mobo MSI X370 SLIPlus

32 gb

Placa de vídeo Gigabyte RX 570 8gb Gaming

Jogo instalado em um M2 de 480gb

Radeon Software atualizado

Windows atualizado.

Conseguem me ajudar?

Deus os abençoe.

Radeon Software 27_01_2021 21_58_06.png

478828005_TheCrew227_01_202121_50_10.png

Qual sua fonte? está jogando em 4k? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki 1080 mano. O que não entendo é o fato de após reiniciar várias vezes ficar com FPS acima de 50. Jogo também The Division 2 e fica acima de 60 assim como o AC Valhalla.

@ArielBeaul pois então mano. Como falei pro @PlayerUzumaki  que não entendo é o fato de após reiniciar várias vezes ficar com FPS acima de 50. Jogo também The Division 2 e fica acima de 60 assim como o AC Valhalla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ueibe Lucas Santos Borja Estranho, tenta diminuir os gráficos um pouco para ver se resolve, pois pelo o que vi a 570 é o minimo para the crew.

Já o the division não sei, e AC valhalla tem desempenho menor em GPUs AMD pelo o que vi, mas no geral a 570 é feita para 1080p médio/alto dependendo do jogo, pode ser esse o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ueibe Lucas Santos Borja disse:

@PlayerUzumaki 1080 mano. O que não entendo é o fato de após reiniciar várias vezes ficar com FPS acima de 50. Jogo também The Division 2 e fica acima de 60 assim como o AC Valhalla.

@ArielBeaul pois então mano. Como falei pro @PlayerUzumaki  que não entendo é o fato de após reiniciar várias vezes ficar com FPS acima de 50. Jogo também The Division 2 e fica acima de 60 assim como o AC Valhalla.

Pode ser que por reiniciar a placa esteja mais fria e pronta para receber esse tipo de uso mais alto, porém provável que passar do tempo ela vá morrendo, pois realmente essa quantia gráfica seria necessário uma GPU bem mais forte (pode ver na Steam, a sua está no recomendando, então provável que de pra rodar em um misturado de médio/low/alto para 60fps)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!