Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desmonstar frontal do gabinete pichau?


Ir à solução Resolvido por Willian_Souza,

Posts recomendados

Comprei um terceiro PC, da Pichau, vai ser outro para testes que quero fazer
Colocaram o cabo para GPU da Nidus (a fonte) escondido dentro da frontal do gabinete, o que eu faço? kkkkkkkk
Já tenho um outro com o mesmo gabinete (mancer argon) que é o meu secundário, porém comprei o secundário separado e não tive isso

Não sei como abrir essa jagunça porque nunca precisei e agora a gtx ta parada porque não consigo botar o cabo de alimentação extra kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian_Souza disse:

@ArielBeaul Provavel que na hora de fazer o cable management eles esconderam o cabo kkk.

Não tem uma forma de puxar ele ? tire a tampa traseira pelo menos do gabinete pra ver se consegue ter um acesso melhor,ou vai acabar tendo que tirar o frontal do gabinete.

Então, já tentei puxar porém a placa de componente de HUB de USB e áudio fica bem na frontal, então não queria puxar o cabo para não ter chance de danificar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Willian_Souza disse:

@ArielBeaul Fez certo,qual é o modelo do gabinete ? Geralmente os parafusos para retirar o frontal ficam na parte das bordas internamente,vai tem que tirar o frontal pra poder acessar os cabos,melhor que puxar e danifica alguma coisa.

 

Mancer Argon, ele tá meio em falta no mercado mas esse é o link

 

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-mancer-argon-lateral-acrilico-preto-mcr-ag01-fl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente esses parafusos são para a estrutura mesmo, vi com a câmera do celular que há alguns encaixes como esse abaixo, são cerca de 6 (3 cada lado), será que e a situação para tirar a frontal?

 

A foto não tá indo, mas é um pino com um corte central, dá para apertar e empurrar, vou tentar desenhar

image.png.eecc1530c18c1d9f527d924e1aa977d8.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Willian_Souza disse:

@ArielBeaul Esses parafusos visiveis nas fotos que eu anexei são da estrutura sim,eu fiz as flechinhas pra indicar que eles ficam escondidos ali no meio.

E caso não encontrou nenhum parafuso,provavelmente sejam só por encaixe mesmo.

 

Certo, então possivelmente são essas travinhas, irei tentar, obrigada

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...