Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$2000 para jogos leves.


Posts recomendados

Eai galera beleza? 

O meu primo quer um pc para jogar pelo menos uns joguinhos leves como cs:go, valorant, dauntless, growtopia, minecraft e entre outros jogos leves. 

Eu queria que vocês me indicassem uma config de no máximo do máximo 2000 reais, pois as condições financeiras dele não são boas, então eu queria algumas dicas de vocês. Caso conseguirem montar por menos de 2000 reais, eu fico mais grato ainda, que vai ser muito melhor para ele não ter que tirar tanto dinheiro do bolso. Quando forem ver as peças para comprar, só vai conseguir pagar a vista, por boleto, pix, tanto faz, mas tem que ser a vista.

Ele só quer jogar jogos leves mesmo e usar o discord e outros programas ao mesmo tempo sabe? 

Provável que o monitor nem será muito bom, acho que não vai atingir nem full hd, vai ser uma resolução HD mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 2k, possívelmente essa configuração seja adequada para uma boa quantia de jogos:

R3 3200G
A320M-K/BR
2x 8GB DDR4 3000MHZ (se possível, se não, 2x 4GB DDR4 3000MHZ ou 2666MHZ)

1TB HD WD (ou um SSD 240GB)

Pichau Nidus 500w

Gabinete de sua preferência, procure um de tamanho mediano e que seja bem espaçoso, para futuros upgrades

 

Monitor pode ser algum de 1336x768, 2ms, 60hz, provável de achar por cerca de 500, 600

Teclado e mouse pode ser simples, de escritório ou algum gamer semi-mecánico e de dpi ajustável com botão lateral

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Por 2k, possívelmente essa configuração seja adequada para uma boa quantia de jogos:

R3 3200G
A320M-K/BR
2x 8GB DDR4 3000MHZ (se possível, se não, 2x 4GB DDR4 3000MHZ ou 2666MHZ)

1TB HD WD (ou um SSD 240GB)

Pichau Nidus 500w

Gabinete de sua preferência, procure um de tamanho mediano e que seja bem espaçoso, para futuros upgrades

 

Monitor pode ser algum de 1336x768, 2ms, 60hz, provável de achar por cerca de 500, 600

Teclado e mouse pode ser simples, de escritório ou algum gamer semi-mecánico e de dpi ajustável com botão lateral

 

Assim, sem querer ser chato mas, você poderia mandar os links para comprar? 

P.s: o monitor já tem. O meu tio vai dar um antigo da empresa dele. Por isso que eu falei que provável que seria bem baixa a resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dias_sz.11 disse:

Assim, sem querer ser chato mas, você poderia mandar os links para comprar? 

P.s: o monitor já tem. O meu tio vai dar um antigo da empresa dele. Por isso que eu falei que provável que seria bem baixa a resolução.

Bom, link exatos não posso te dar no momento pois estou um pouco ocupada, meio que em uma transição de jogar Fortnite e estar aqui, mas se procurar por cada peça você consegue achar até mesmo pc's montados com preços bacanas. Se procurar o PC montado inteiro, é uma boa checar se acompanha cabo de vídeo, alimentação e etc. Além de checar também se acompanha Windows (preferencialmente W10 Pro ou Home)

Peça por peça você pode utilizar vários sites, Terabyte, Pichau, Kabum e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...