Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC Aguentaria uma Placa de Video GTX 750 TI ?


Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

6 minutos atrás, Nice1335 disse:

@ArielBeaulvou ver umas RAM pra mudar pro DDR4 creio que a fonte seja 240W 60Hz é o modelo PCC003

Vai ter que trocar essa fonte, 240W é extremamente pouco para hoje em dia, 350w é uma mediana muito de entrada, uma boa seria 450 e o bom mesmo é uma de 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Vai ter que trocar essa fonte, 240W é extremamente pouco para hoje em dia, 350w é uma mediana muito de entrada, uma boa seria 450 e o bom mesmo é uma de 500

eu conseguiria colocar uma de 500 ou 450 de boa nesse PC ? tipo n daria conflito nem nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Nice1335 disse:

tipo n daria conflito nem nada ?

Creio que não existe conflito sobre fontes a não ser q seu PC seja muito antigo e use algum sistema diferente, hoje em dia as entradas são tudo a mesma, bom, pode sim, você consegue colocar qualquer uma das duas, recomendo a 500 pois irá poupar muito tempo com folga, como uma Nidus da Pichau

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Mas a diferença de performance entre a GTX 650 que voce possui, para a GTX 750ti não é tão grande. Acho que valeria a pena voce tentar ir numa RX 570, ai sim a diferença é grande...

 

Sobre a memória RAM, se a sua placa-mãe usa memória DDR3, então voce não pode colocar memórias DDR4 pois os slot são diferentes!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...