Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HyperX Cloud Stinger vs Knup KP - 417


Posts recomendados

8 minutos atrás, Yan_ disse:

sem fio de preferência

Preferencialmente os Logitech são os melhores que eu vi recentemente, mas também há o HyperX e Razer, mas são preços bem mais salgados.

10 minutos atrás, Yan_ disse:

qual e melhor?

Normalmente em questão de áudio pode ser preferência própria e etc. Mas aparentemente HyperX Cloud Stinger parece ser superior porém tem 200 reais à mais.

 

Não achei muito detalhado sobre o KNUP, apenas em um anúncio do ML, mas a impendancia do Cloud e a resposta é bem mais rápida, fechado, denso e etc. Possível que tenha melhor pressão, porém deve ser mais pesado, então se você costuma ter dores de cabeça possivel que um mais leve seja melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Yan_ disse:

mas na questao de audio eu achei os dois bem parecidos

É, já usei alguns de 50 do ML com alguns mais caros e também notei que não tinha muita diferença no áudio, porém havia alguns momentos que o grave, altura e equalização, ou até mesmo a definição tinha alguns picos de diferença, mas em geral, era bem pouco para a diferença de preço, mas também tem a questão de qualidade do produto, se ele tiver fio reforçado, conexões reforçadas e etc. Mesmo que com baixo preço é um bom investimento, já tive alguns com preço alto que quebraram em pouco tempo em relação à um mais barato com revestimento e reforço. O microfone é a principal diferença, geralmente apenas os mais caros tem um microfone que não parece uma caixa dágua tampada kk, o meu de 50 era quase inaudível comparado ao mais caro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArielBeaul com certeza, no grave da pra perceber bem na verdade, ele estoura o audio ( Knup )

2 minutos atrás, ArielBeaul disse:

geralmente apenas os mais caros tem um microfone que não parece uma caixa dágua tampada kk

o knup tem um mic quebra galho, mas parece que estou num pote, ai nao da kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ image.png.8fcb7abbf306d993ce0810758a501a9e.pngRecentemente comprei um 'Soyto', ele tem um grave muito bom, ouço música direto com ele pois ele aperta menos a minha cabeça e é bem mais equalizado, e eu tenho problema no ouvido então é a melhor opção (e é meu principal quando uso o PC secundário ou momento mais relax no meu principal, como ver séries e etc.)

 

Comprei por cerca de 55 no ML (c/ taxa de entrega)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Ss entendo, mas aí teria que investir bem, pois já usei até mesmo fonezinhos que entra no ouvido (nome muito difícil sei escrever não kkk) que eram BT mas que mesmo assim não tinham um desempenho legal de resposta, acho que talvez para ter uma transferência exata vai ser uns 800 que ainda tenha qualidade em outros aspectos, testei em um de boa qualidade da Haylou e tinha atraso, já de headset não testei em nenhum, mas deve ter na internet alguns vídeos que mostrem com bons tempos de resposta, pois vai ser muito bom para gaming (e também é o principal problema, Haylou dá 1 segundo ou mais de resposta para tiros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...