Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo remover a placa-mãe do meu gabinete


Posts recomendados

Alguém me ajuda, por favor, para instalar meu cooler Gammaxx 400 V2 eu precisaria pôr o suporte dele debaixo do processador e, para isso, preciso tirar a minha placa-mãe (B450M Steel Legend) do gabinete, porém não estou conseguindo. Já retirei todos os parafusos que fixam ela no gabinete e os cabos conectados nela, eu acho que ela deve tá presa no espelho ali, mas não sei o que fazer pra tirar de lá. Quero fazer isso hoje ainda, espero não ter feito nada de errado. Quem poder me ajuda aí 

20210128_020911.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Revolker disse:

@ArielBeaul não entendi sobre a grade, eu acho que tirar o cooler não deve ajudar, acho que ela ficou presa no espelho, tô tentando fazer empurrar aqui 

Aparentemente o cooler do gabinete está prendendo o dissipador do VRM, então pode ser o principal que está no caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArielBeaul @cleiton2040 vou retirar o cooler então e digo se deu certo

Tirei o cooler aqui, é o espelho mesmo, tenho que achar uma forma de trazer o dissipador pra trás, ele tá preso no backplate, por isso n consigo subir com a mobo 

E tá difícil tirar esse espelho, tá mt bem encaixado 

Consegui, galera, mas foi porque eu não vi um maldito parafuso que tava escondido. Eu tinha certeza absoluta de q n faltava mais nada pra desparafusar, perdão por minha burrice, me desculpa mesmo. Acabei tirando a fan de cima e o terrível espelho por nada, mas o pior já passou, agora eu consigo colocar o cooler novo. Só estou com medo de ter quebrado a placa-mãe por tentar puxar ela sendo que estava presa, mas olhando aqui não teve nada, só vou saber quando ligar. É ***** ter problemas de atenção, mas sigo na luta. Obrigado a todos e se eu ainda tiver duvida eu posto obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...