Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após reiniciar, computador não dá mais vídeo


Posts recomendados

Boa madrugada povo!

vocês podem tentar me dar uma ajudinha?
acabei de montar meu pc, e estou enfrentando um problema. 

config:
Ryzen 3 2200g 
Asus prime A320m-k
1x8gb Patriot Viper 2400Mhz
ssd m2 wd Green 240gb
fonte 500w

Acontece que assim, eu fiz a instalação normal de todos os componentes, assim que eu acabei de instalar o windows, notei que o driver de vídeo da Vega 8 não tava lá. Bom, nunca usei vídeo integrado, não sei se não é normal não aparecer nenhuma opção pra entrar no painel de controle do Radeon. Então eu fui buscar no site da AMD, e encontrei o download do software do Radeon. Ele fez a detecção de hardware normal, e parecia ter dado êxito na instalação. Então eu fui reiniciar o PC. Mas logo assim quando eu reiniciei, ele não ligava mais. Tipo, não dava vídeo. O PC liga, acende o lazer do mouse, o teclado fica apagado, e ele não dá vídeo. 

Aí eu esperei um pouco, deixei o PC desligado, e tentei ligar de novo. E foi, ligou. Porém não passou da tela de boot, carregou um pouco o windows, e depois perdeu o sinal de vídeo novamente. E é basicamente isso que acontece até agora, o PC não inicia, tenho que esperar de 10 em 10 minutos pra tentar ligar e fazer dar vídeo. Se eu ligo o PC e ele não dá vídeo e eu reinicio de novo, ele continua sem dar vídeo. O único jeito é esperar algum minutos e depois tentar de novo. 

Bem, eu esperei alguns minutos, entrei na BIOS e formatei o disco, e instalei o windows novamente. E iniciou normal, porém dessa vez eu não instalei nada, apenas reiniciei pra fazer o teste, e pra minha surpresa, ele novamente não dá vídeo. 
O que eu devo fazer? o PC só funciona de 10 em 10 minutos praticamente, eu não tô entendendo esse comportamento. 

obs: foi instalado windows 10 normal, por um pendrive bootavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...