Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para nova máquina


Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

Estou comprando as peças para uma nova máquina e estou com muita dúvida em relação ao gabinete. Entendo que é muito de gosto pessoal, mas gostaria de umas dicas. Vejam abaixo as configurações:

 

Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo - BX80684I59400F

placa-mãe ASUS TUF B360M-PLUS GAMING/BR DDR4 SOCKET LGA1151 CHIPSET INTEL B360

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1060 - 6GB GDDR5 128 bits

MEMÓRIA RAM T-FORCE VULCAN 8GB 2666MHz (1x8)

SSD ADATA 480GB

HD 1TB

Corsair CV 650W 80Plus - bronze

 

Importante ressaltar que eu não quero um gabinete caro, pelo seguintes motivos: não precisa ter luzes RGB, etc. Mas quero um gabinete modesto que tenha suporte para SSD e HD "de sobra", e espaço para upgrades, porque no futuro desejo aumentar armazenamento. Pode ser um basicão, mas que não tenha limitações.

 

Agradeço pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gildo Zounar Rodrigues disse:

Pessoal, bom dia!

Estou comprando as peças para uma nova máquina e estou com muita dúvida em relação ao gabinete. Entendo que é muito de gosto pessoal, mas gostaria de umas dicas. Vejam abaixo as configurações:

 

Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo - BX80684I59400F

placa-mãe ASUS TUF B360M-PLUS GAMING/BR DDR4 SOCKET LGA1151 CHIPSET INTEL B360

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1050 TI - 4GB GDDR5 128 bits

MEMÓRIA RAM T-FORCE VULCAN 8GB 2666MHz (1x8)

SSD ADATA 480GB

HD 1TB

Corsair CV 650W 80Plus - bronze

 

Importante ressaltar que eu não quero um gabinete caro, pelo seguintes motivos: não precisa ter luzes RGB, etc. Mas quero um gabinete modesto que tenha suporte para SSD e HD "de sobra", e espaço para upgrades, porque no futuro desejo aumentar armazenamento. Pode ser um basicão, mas que não tenha limitações.

 

Agradeço pelas dicas.

Eu recomendaria o Pichau Komor , e uma coisa , não compre essa 1050TI é muito cara e entrega um desempenho péssimo em games atuais , pegue no mínimo uma Rx 570 já que você tem fonte para isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira Obrigado amigo. Sobre a placa, está errada aqui. Vou corrigir. Na verdade estou decidindo entre GTX 1060 6GB ou RX 570 mesmo. Mas a RX 570 está mais cara e não quero um PC necessariamente "gamer". A GTX 1060 GB já me atende.

@Matheus Dutra Obrigado. Gostei dele também. Modesto e cumpre seu papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gildo Zounar Rodrigues disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Obrigado amigo. Sobre a placa, está errada aqui. Vou corrigir. Na verdade estou decidindo entre GTX 1060 6GB ou RX 570 mesmo. Mas a RX 570 está mais cara e não quero um PC necessariamente "gamer". A GTX 1060 GB já me atende.

@Matheus Dutra Obrigado. Gostei dele também. Modesto e cumpre seu papel.

Ok , mas saiba que a Rx é superior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gildo Zounar Rodrigues disse:

Estou comprando as peças para uma nova máquina e estou com muita dúvida em relação ao gabinete.

Poderia dizer se vai ter preferência de loja?É que por ser um item pesado pode fazer diferença no frete.Estabeleça também uma faixa de preços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...