Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler frouxo na placa


Posts recomendados

Olá pessoal, segui todo processo de instalação do manual do cooler MasterAir MA620P TUF na placa Asus X570 Tuf mas

conforme imagens em anexo na junção do pino que vai por trás da placa (4 pinos) e dos parafusos que rosqueiam nele fica um espaço vago e que se mover a placa podemos ver que o cooler apesar de preso está bambo e poderia facilmente danificar a placa, gerando uma bate bate tanto da base por trás da placa quanto do cooler .

O que poderia ser ?

não está faltando peças e eu  montei o cooler na posição certa pra processador AMD, já que ele dá opção para intel também.

Será que uma porca nesse espaço resolveria?

Capturar.JPG

Capturard.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, leonardmoura disse:

Olá pessoal, segui todo processo de instalação do manual do cooler MasterAir MA620P TUF na placa Asus X570 Tuf mas

conforme imagens em anexo na junção do pino que vai por trás da placa (4 pinos) e dos parafusos que rosqueiam nele fica um espaço vago e que se mover a placa podemos ver que o cooler apesar de preso está bambo e poderia facilmente danificar a placa, gerando uma bate bate tanto da base por trás da placa quanto do cooler .

O que poderia ser ?

não está faltando peças e eu  montei o cooler na posição certa pra processador AMD, já que ele dá opção para intel também.

Será que uma porca nesse espaço resolveria?

Se não tiver realmente como apertar ou localizar os encaixes mais perto um do outro, sim, colocar algo que faça elas se prenderem melhor podem resolver apesar de não ser o mais adequado

Como o amigo mandou acima, mande uma foto de como fica na sua prática

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Brc disse:

edit: esse hexágono gordo não é da instalação em Intel não?

O espaçamento é diferente. Nem encaixaria.

 

1 hora atrás, Brc disse:

@leonardmoura tentou inverter os parafusos? As vezes um lado é mais comprido que o outro.

É assim mesmo, como apresentado nos vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi eu tinha seguido um tutorial desses pra garantir, afinal achei estranho ele ficando  frouxo ... e agora ele ficou mais firme , tambem ficou mais firme por que meu gabinete  deu uma travada no lado esquerdo daquela base dele que vai atrás da placa. mas o lado direito ainda da uma ligeira movimentada quando você põe a mão nele. Mas eu vou tentar firmar ele mais um pouco. Mas até termos um terremoto no Brasil rss não vejo problemas , só espero que essa leve inclinação não comprometa o processador. E apesar de ser um produto incrível fiquei meio chocado com essa questão. Afinal os dois produtos são de uma linha compatível ... deveria vestir como uma luva.

@Brc cara tentei de tudo rsss só faltou por umas porcas debaixo pra preencher o espaço ... aqueles são realmente de AMD. Os da intel são os menores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...