Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou confuso sobre a origem dos produtos da terabyteshop


Posts recomendados

Eu comprei uma fonte da Redragon (https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001) e hoje de manhã ela saiu para a rota de entrega. Queria saber se alguém sabe de onde saem os produtos para entrega, pois assim eu consigo saber qual é o horário aproximado que ela vai chegar. Peço desculpas se estiver no tópico errado, mas eu tô meio confuso 😛
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Augusto Os produtos são enviados para o cliente saindo diretamente do estoque da própria loja.

 

No percurso de entrega existe as paradas nas centrais da transportadora.

 

Se pegou com alguma transportadora como Azul, TNT, Jadlog, Jamef, procure saber se tem alguma em sua região, e usando o código de rastreio do produto no site da transportadora, dá para ter mais ou menos uma base de onde o produto saiu na ultima etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Eduardo Augusto disse:

Eu comprei uma fonte da Redragon (https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001) e hoje de manhã ela saiu para a rota de entrega. Queria saber se alguém sabe de onde saem os produtos para entrega, pois assim eu consigo saber qual é o horário aproximado que ela vai chegar. Peço desculpas se estiver no tópico errado, mas eu tô meio confuso 😛
 

Você precisa saber qual foi a transportadora que enviou, muitos tem diferentes tipos de rastreio e etc. Se não tiver, verifique se no próprio site não diz onde foi o local de saída e entrega, assim como no boletim de compra e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...