Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta após atualizar drive da placa de vídeo


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde a todos,

Peço a ajuda de vocês pois não sei mais o que fazer.

Segue resumo, ontem a noite abri o driverbooster e percebi que havia um drive da placa de vídeo disponível, fui e baixei, após baixei windows reiniciou e não liga mais, aliás a da imagem do windows e o cpu (mouse e teclado também) continuam ligados, mas quando vai aparecer a tela de login a tela apaga com imagem (gestão de energia) e fica tela preta.

Já tentei:

Iniciar em modo de segurança > erro monitor fora de escala e não liga também

Tentei ligar em modo de resolução baixa e também da fora de escala, tentei fazer uma restauração e após um tempo de procedimento a restauração da erro e não consegue concluir.

Tentei reinstalar windows pela nuvem (opção que fornece), e trava em 68%, reinicia e volta a tela preta.

Tenho certeza que é o drive da placa de vídeo que atualizei! Felizmente tenho acesso ao cmd, mas comandos como DISM nao funcionam.

Se caso tiver algum comando pra desativar ou desinstalar driver de vídeo pelo cmd por favor me auxiliem s me ajudem!!! Aguardo retorno obs: uso uefi dualbios placa de vídeo gtx 750 ti

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Bubols @Vitor Bubols estou fazendo uma restauração completa (limpando todos arquivos) como segue na imagem que acabei de tirar, porém, já reiniciou e agora está em gestão de energia novamente tela preta 

6 minutos atrás, Vitor Bubols disse:

@Danielcatelan Boa tarde, acho q o caso pode ser semelhante a esse aqui 

Pelo o que eu li a pessoa q criou o tópico tb usou driverbooster e deu ruim

 

 

IMG_20210128_131126118.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...