Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone com chiado e captando sons do pc


Posts recomendados

Olá, agradeço pela atenção. Meu mic está com chiado e também está captando sons de vídeos no YouTube e músicas quando deixo alto, já verifiquei drivers, cabos e aquele procedimento de mexer nos decibéis e volume do mic e até formatei o pc, e não mudou nada. Testei meu headset em um computador mais antigo que fica do lado do meu e para minha surpresa, o microfone ficou excelente, sem chiado e sem interferência de captar sons do pc. Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza 

Ryzen 5 3600
B450m aorus
Memória Geil evo X II 3200mhz 8x2
Sdd xpg s40g 500g
HD Seagate 1tb
Fonte gamemax 600w 80plus
Windows 10 pro

 

O modelo do headset e um Razer Black Shark V2x

Já mudei a sensibilidade a única diferença é que a voz fica mais baixa e o ruído também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Wolf123 disse:

@Renan_Atallah testei na frente e atrás, na frente o mic tá com chiado também só q o som do mic fica muito baixo, testei outro headset, o som dele ficou melhor tanto atrás e na frente só q ainda ficou um pouco de chiado, só que bem menos doq o que estou usando atualmente.

sinceramente nao sei o que pode ser mais.

talvez esteja relacionado a bios do seu computador ou incompatibilidade do seu headset com alguma coisa no computador.

caso nao seja isso joga água benta no computador e leva ele num padre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...