Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de coolers para um I3 9350KF/9100F


Posts recomendados

em um tópico passado que fiz um mano me pediu pra olhar um i3 9350kf, e eu me interessei, porém, vi que ele tem um tdp de 91 e estou com medo de pegar um rise mode z2 por exemplo e não ser o suficiente, outra duvida, caso eu desconsidere o 9350kf e fique com um 9100f, o cooler box da intel da conta dele ou é recomendável eu pegar outro cooler também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, esses i3 são 4/4, ou seja, são praticamente a mesma coisa que meu i5. Eu moro na cidade mais quente do Brasil e uso ele com cooler box da Intel. OK que não jogo nada pesado pois minha falecida GPU não permitia, mas ele nunca passou de 70º, ficando sempre entre 60 e 65 durante os jogos e entre 50 e 55 na utilização normal. Então, se for usar na frequência original dele, tendo a recomendar a utilização do cooler original mesmo, ainda mais considerando que  os coolers das gerações atuais são mais eficientes que das gerações antigas. 

Em tempo, no meu R5 1600 vou usar o cooler Wraith mesmo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...