Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um PC gamer, estas peças são compatíveis?


Posts recomendados

Então estava pensando em montar um pc gamer, eu pesquisei por ai queria saber se essas peças são compatíveis,

 

Fonte Alimentação Preta 650w Gamemax Gp650 80 Plus Bronze

Processador AMD Ryzen 5 3400G, Cache 6MB, 3.7GHz (4.2GHz Max Turbo), AM4 - YD3400C5FHBOX/

Placa-Mãe Asus Prime A320M-K/BR, AMD AM4, mATX, DDR4/

KIT VENTOINHA PICHAU GAMING FEATHER DUAL RING RGB 3X120MM C/ CONTROLE, PGFEA-RGB/

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU 8GB (1X8) DDR4 3000MHZ VERMELHA, TLPRD48G3000HC16C01/

Placa de Vídeo Gamer GALAX GeForce GTX 1650 EX (1-Click OC) 4GB GDDR5 128bits-65SQH8DS08EX/

 

me ajuda pfv acabei de entrar nessa área de PC e tal não conheço muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ssarthurss A melhor forma de verificar se uma peça é compatível com outra é pela página do produto no site da fabricante. Esses são os locais mais confiáveis para confirmar com quais componentes um determinado hardware aceita trabalhar em conjunto. Evite pegar essas informações diretamente de sites de vendedores ou lojas!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai usar essa GTX 1650, não tem motivos pra comprar um Ryzen 5 série G, pode trocá-lo por um Ryzen 5 1600.

Outra coisa é a placa-mãe, é preferível uma do chipset B450 com dissipadores no VRM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e tipo no pc q eu troquei por um ps4 veio uma I7 4790 so q o resto e tudo ruim, dai eu comprei uma gtx 1650 pensando q era compativel mas dps eu vi q n, tipo eu ia ve se tem a placa-mãe e os outro bagui compativel mas eu n entendo sobre essas coisas

@Angern mano pior q n sei porque qm me banca ainda sao meus pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...