Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Opções de computador?


Posts recomendados

Depois de um tempo pesquisando e me adaptando por causa de estoque, achei um pc que parece viável para comprar: https://www.terabyteshop.com.br/produto/16725/t-moba-start-now-lvl-4

Mas o que queria saber é se há alguma outra opção superior a essa e que esteja em uma faixa de preço semelhante, com menos de R$4000,00. (De preferência novo, mas opções usadas também são bem vindas)

Coisas a se destacar são que a ideia principal era ir com uma rx570 e um Ryzen 5 1600 af, mas por conta de estoque e tal eu tive que mudar, mesmo sabendo que essas peças são superiores e que o 3200g também é melhor.

o que eu estou procurando seria um pc já montado que seria melhor que o do link, além de qualquer outra opção semelhante.

Eu tenho nenhuma experiência com montagem de computadores, e mesmo que esteja confiante que consiga montar um com peças separadas, tenho medo de quebrar algo ou prejudicar a performance do pc, além de ser muito mais prático comprar em um local só, por conta de garantia, reclamações e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...