Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 14 3000 tela branca com listras brancas


Bruno209

Posts recomendados

14 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Ué mano , formata esse troço ai. 

Não é a solução para o problema, pois trata-se de uma falha de Hardware e não do Software em específico. 
Percebe-se excesso de umidade nas películas da tela. O ideal aí é o reparo ou troca da mesma.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Bruno209 disse:

@GrandMasterTiyu eu estava pensando que era virus backdoor trojan que corrompeu o windows entao e serio isso e falha de hardware

Isso não tem nada a ver com infecção por vírus, backdoor e muito menos trojan. Aprenda o que são malwares aqui:https://cartilha.cert.br/malware/

 

@Gustavo Muccelin Moreira Tire da cabeça a ideia de que "deu problema? formata que resolve". A tela está apresentando artefatos antes mesmo do Windows ser carregado, ou seja, claramente o problema é de hardware e não de software. Entenda que formatação não resolve tudo 👍

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa falha de hardware está em sua tela, aparece muitos problemas equivalentes aqui em meu laboratório. Compra uma tela nova para seu notebook, tenha em mãos o Número de Série e o Modelo para não comprar errado. Espero ter ajudado você a compreender melhor o defeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GabrielLV disse:

Isso não tem nada a ver com infecção por vírus, backdoor e muito menos trojan. Aprenda o que são malwares aqui:https://cartilha.cert.br/malware/

 

@Gustavo Muccelin Moreira Tire da cabeça a ideia de que "deu problema? formata que resolve". A tela está apresentando artefatos antes mesmo do Windows ser carregado, ou seja, claramente o problema é de hardware e não de software. Entenda que formatação não resolve tudo 👍

Na verdade , eu não sou do time formata que resolve , só que ele já tinha criado tópicos sobre vírus , ai eu presumi que corrompeu o Windows , ai a solução é formatar ,mas vocês se atentaram a esses artefatos antes de iniciar , então ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...