Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Fevereiro/2021) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


DiF

Posts recomendados

  • Moderador

Caros usuários,

 

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

 

Este tópico será trancado no dia 28/02/2021, sendo criado e destacado novo tópico para o próximo mês.

 

Tópico do mês de janeiro/2021:

 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Michel0595

7 horas atrás, Michel0595 disse:

pra quem se inscreveu naquela "promoção" da Bandai sobre Little Nightmares algumas semanas atrás, verifiquem seus emails

Era o que eu suspeitava... era um tipo de sorteio disfarçado.  eu só recebi uma mensagem de desculpas por não ganhar dessa vez e propaganda.  Na próxima já sabemos.. nem se dá o trabalho de se registrar e participar dessa " giveaway fake"

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2021 às 08:26, Michel0595 disse:

Galera, pra quem se inscreveu naquela "promoção" da Bandai sobre Little Nightmares algumas semanas atrás, verifiquem seus emails. Eu recebi um ontem deles, na aba Promoções do Gmail, Ganhei Free Comics para Android e IOS ¬¬

"Fui tapeado!"

Só por causa disto não vou comprar Little Nightmares futuramente. (vou esperar um giveway nem que seja da Epic Games)

 

---

 

Desert Law grátis na Indiegala.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...