Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video uso 100% travando PC


MouraFox

Posts recomendados

Fala pessoal tenho esse PC do meu perfil e estou sentindo que ele esta pecando muito em alguns jogos, como Eternal Returns, Genshin Impact, League of Legends e Heavy Rain, eu tenho algumas quedas de FPS estranhas e do nada, eu recentemente tive que comprar outra fonte sai de uma Corsair CX-500 para essa da REDRAGON de 500W, infelizmente foi o que meu dinheiro dava para comprar pois precisava do PC funcionando para trabalhar, no quesito trabalho está tudo funcionando perfeitamente so tenho problema na hora que vou jogar, eu fiz uns testes de stress usando o AIDA 64 para ver se os VRMs da mobo estavam suportando o CPU e para minha surpresa eles estão, tudo funcionando mas teve um porém, quando fiz o teste de stress na GPU o meu PC fica travando como se fosse a CPU a 100% mas quem esta em stress é a GPU, quando eu comprei a fonte isso não estava acontecendo, estou com receio da placa de video estar ficando ruim ou ser outra coisa espero que consigam me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G7 log Então, ela tava com a ultima versão do ano passado e agr eu atualizei para a ultima versão que tem atualmente e esta a mesma coisa, vou tentar formatar mesmo e ver o que dá, se continuar já vou tentar achar alguém que conserte para pelo menos dar uma olhada. Assim que eu formatar eu manda o resultado 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G7 log Sim e é o mais recente.

 

Estou pensando que possa ser a fonte (REDRAGON), que como alguns falam que não é de qualidade, eu troquei pois a que eu estava usando uma cx-500 estava a alguns anos sempre acontecendo algumas coisas estranhas no meu pc, alguns componentes queimando e esse ano ela vai fazer 9 anos, então pelo sim ou pelo não eu preferi trocar a fonte mas no ano passado  eu estava com pouca grana então optei por pegar essa da redragon que muitos me recomendaram, mas agora vejo alguns falando que ela não é confiável, então estou com isso na cabeça pois quando usava a cx-500 nunca me ocorreu isso do PC ficar travando com GPU em 100% de uso, mais tarde vou fazer o teste, vou colocar a cx-500 de novo e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...