Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Gigabyte RTX 2080 Ti Aorus Xtreme OC 11GB


draaX

Posts recomendados

Tenho atualmente essa 2080 Ti Aorus Xtreme e ela está trabalhando em full load a 78/79 graus e em jogos mais leves 75/76 graus... Vi em algumas reviews e essa é a temperatura normal dela, tendo em vista que em idle ela fica em 42 a 45 graus, essa temp tá boa? Ou acha que preciso trocar a pasta térmica ou coisa do tipo?

14160.jpg

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, draaX disse:

Tenho atualmente essa 2080 Ti Aorus Xtreme e ela está trabalhando em full load a 78/79 graus e em jogos mais leves 75/76 graus... Vi em algumas reviews e essa é a temperatura normal dela, tendo em vista que em idle ela fica em 42 a 45 graus, essa temp tá boa? Ou acha que preciso trocar a pasta térmica ou coisa do tipo?

 

Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ela é simplesmente linda mano, eu só tive essa dúvida por precaução mesmo. E sim ela foi pega na Kabum porém não por mim, comprei ela de um amigo que usou ela por alguns meses e passou ela pra frente por causa de um "erro" de desincronização com o último fan da parte esquerda kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...