Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Win 10 a partir de ISO montada


Avanrj

Posts recomendados

Coloquei um SSD virgem no computador e formatei em NTFS, e baixei um arquivo ISO da própria Microsoft no meu HDD original, que já tinha o Windows 10 instalado no mesmo computador. Quando eu monto o ISO e executo o Setup, ele não me permite escolher instalar no novo SSD, não abrindo nenhuma tela para selecionar em qual unidade eu quero instalar o Windows.

 

O SSD aparece normalmente no Gerenciador de Discos e no Windows Explorer do Windows original do hdd. Por que não consigo a partir do ISO montado escolher instalar no SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Avanrj Precisa colocar a ISO em um pendrive ou DVD para instalar no SSD.

 

Do jeito que está fazendo não vai dar certo, pois está errado.

 

O mais fácil é colocar no Pendrive mesmo, só colocar os arquivos que tem dentro da ISO, dentro do pendrive, do jeito que estiver.

 

Ai programa na BIOS a prioridade para o Pendrive, e então instala o windows no SSD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Avanrj Precisa colocar a ISO em um pendrive ou DVD para instalar no SSD.

 

Do jeito que está fazendo não vai dar certo, pois está errado.

 

O mais fácil é colocar no Pendrive mesmo, só colocar os arquivos que tem dentro da ISO, dentro do pendrive, do jeito que estiver.

 

Ai programa na BIOS a prioridade para o Pendrive, e então instala o windows no SSD.

Isso , o pendrive tem que estar em fat32 também , irá ter que formata-lo , então se tiver algo dento tem que fazer backup , o pendrive pode ser de 4gb no minimo , mas recomendo 8gb para não ter margem para problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Avanrj As únicas que conheço são essas.

 

A do DVD seria assim.

 

DVD virgem e então gravar os arquivos da ISO no DVD.

 

Fazer gravação como sendo DVD de dados.

 

Só tenho a internet, o HDD com Windows 10 instalado e com o uso baixado, além do SSD vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...