Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com AOC 144HZ


Posts recomendados

Bem, como dito, eu possuo um AOC G2460PF 144hz, um modelo antigo da marca mas que ainda me agrada, eu queria saber o porque o Image Setup nao funciona, pois quando eu tento ir para a aba ele simplesmente pula para a proxima, ja tentei colocar outras configuracoes no meu monitor (off, gamer 2, gamer 1 etc) e todas nao liberam esta funcao, se alguem souber o porque e como fazer para desbloquear eu agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

considerando que ele é antigo é provável que seja incompatibilidade do programa com o windows, tente executar o programa com o modo de compatibilidade ativo, experimente o windows 7 primeiro e veja se o problema persiste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

considerando que ele é antigo é provável que seja incompatibilidade do programa com o windows, tente executar o programa com o modo de compatibilidade ativo, experimente o windows 7 primeiro e veja se o problema persiste 

 

O problema e no OSD do monitor, ja testei em 2 windows e da a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...