Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc passa em torno de 5 a 7 horas ligado normal congela tudo e depois retorna


Posts recomendados

Desde que eu Peguei o meu PC venho tendo esse problema de ''Congelamento'' que dura em torno de 15 segundos e o PC retorna Normalmente Juntamente com os efeitos sonoros de todos os periféricos conectando. Na maioria das vezes o pc volta normalmente e após esse ''travamento'' não trava mais, mas Raramente após congelamento o Teclado buga ( as teclas passam a abrir atalhos do Windows ) sendo necessário reiniciar o PC para normalizar alguém pode me ajudar ?

OBS: Uso Windows 10, e hoje uso ele no SSD mas quando usava no HD apresentava esse mesmo problema. Já fiz upgrade no processador e permaneceu o Problema troquei um dos pentes de memoria ram por um novo e ainda permanece também, e também coloquei placa de vídeo dedicada.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PGuilherme Já fiz testes de stress no aida e no cpuz deixei uns 5 minutos em stress máximo pegou 65/68 graus ( i5 6500) e sobre a fonte usava uma de 250w no meu pentium g4400 depois troquei para uma atx de 500w juntamente com o i5 e mesmo assim esses travamentos persistiram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PGuilherme dei upgrade em praticamente todos os componentes

Processador - I5 6500
Memoria RAM - Kllsre 8 gb ram 1600mhz + Multilaser 4gb ram 1600mhz ( DDR3 )
Fonte - ATX 500 W GOLDENTEC
HD TOSHIBA 500 GB 
SSD KINGSTON 120GB

PLACA DE VÍDEO - GTX 1050 3GB EVGA
placa-mãe - H110M-H DDR3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elias Farias , você já testou com outra fonte? 

Porque essa sua é bem ruinzinha .... de modo geral toda fonte que você olha e esta escrito "REAL" é furada .... ou ela é 500W ou n é e ponto.

http://www.goldentec.com.br/produtos/fontes-coolers-e-placas/fonte-atx-500w-real-goldentec-g500-power-bivolt

 

Link do próprio fórum na qual falam sobre a fonte.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rhyner disse:

@Elias Farias , você já testou com outra fonte? 

Porque essa sua é bem ruinzinha .... de modo geral toda fonte que você olha e esta escrito "REAL" é furada .... ou ela é 500W ou n é e ponto.

http://www.goldentec.com.br/produtos/fontes-coolers-e-placas/fonte-atx-500w-real-goldentec-g500-power-bivolt

 

Link do próprio fórum na qual falam sobre a fonte.

 

Também acho valido testar com uma fonte mais potente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...