Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gráficos ruins mesmo no alto/ultra com RX 5500 XT OC 8gb nova


Posts recomendados

Montei meu PC em novembro do ano passado, comprei uma RX 5500 XT OC de 8gb e venho usando ela desde então, e com o tempo vim percebendo gráficos estranhos na maioria dos jogos, texturas pixeladas, quadriculadas e serrilhado, o gráfico também fica tremendo, vegetação, sombras e cabelos é o que fica mais feio, antes de montar o PC jogava no PS4 FAT e raramente via gráficos assim e acredito q meu setup atual é melhor q um console base da geração passada, mas como ainda não conheço muito de PC não sei se é normal ou se pode ser algum defeito na minha placa de vídeo, q inclusive é nova, também olhei vídeos da mesmo placa rodando RDR2 e estava bem melhor. Antes de acionar garantia queria saber a opinião de vcs, vejam as fotos e me digam se é normal ou realmente tem algo de errado.

RX 5500 XT OC 8gb, A320, Ryzen 3 3200g, 16gb de RAM.

on 2, The Medium, Dead by Daylight. todos no Alto.

Pf abram as imagens para ver melhor, na primeira os trilhos então estranhos, a crina do cavalo também estava, na segunda o cabelo do monstro ta muito feio, na terceira os tentaculos ao redor da cadeira totalmente quadriculados e durante o jogo todo várias texturas e arestas ficam tremendo e cintilando, isso só da pra ver em vídeo, e na quarta as sombras da carroça e sua textura toda quadriculada e pixelada, sem falar da vegetação q tava muito mal renderizada também, no caso RDR2 as texturas estão no ultra e todo o resto no alto, joguei ele no ps4 e não vi nada disso.

InkedSem título 9_LI.jpg

Sem título 3.jpg

Sem título4.png

InkedSem título8_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio Netio Não notei nenhum tipo de bug gráfico no segundo jogo, mas no RDR2 eu diria que é ate normal, o jogo tem muito problema gráfico aqui também, Sombras piscando , Árvores estranhas também ''piscando'' , o cabelo do personagem também Pixela pra caramba... enfim, é um Port muito porco e mal feito.

 Deixando o TAA no Alto e diminuindo a Nitidez dele,  da uma ajudada,mas tenta desativar pra ver o q acontece... o Jogo fica parecendo minecraft, todo quadrado, todo piscando, vegetação pedindo socorro, sla ...

 

Vê se tá com o ultimo driver atualizado, e se rola em outros jogos... Lembre-se também que no PS4 tu provavelmente jogava numa TV, distante da tela... no PC tu joga colado, é muito mais fácil perceber imperfeições gráficas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...