Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Largura do Monitor 27 pol.


Posts recomendados

Bom dia. 

Estou com uma dúvida sobre a largura dos monitores de 27", se alguém souber ou ter algum para me informar.

No meu rack do PC tem um espaço limitado onde dica o monitor. 

Eu tenho uma outra dúvida com relação a largura de monitor plano e curvo, são iguais? 

Ou um monitor de 27" plano é mais largo que um monitor 27" curvo?

Se alguém poder me ajudar o espaço onde vai o monitor no meu hack é aproximadamente 660mm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XDRZ por enquanto não tenho modelo específico. 

Estou pesquisando valor (até uns 1500 reais) se for um que vale muito a pena até um pouco mais caro.

E que seja bom para jogos.

Você saberia me dizer se os curvos são mais estreitos?

Se for já procuro por essa característica. 

Alguns que olhei plano com borda normal (mais grossa) não cabe nessa medida mencionada anteriormente. 

Só corrigindo a medida mais exata é 650mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a largura do monitor depende do formato de imagem (4:3, 16:9, 16:10, 21:9, etc) e da moldura que o fabricante põe na tela, algumas telas tem moldura menor que 5mm, algumas tem moldura maior que 15mm, por isso é bom verificar sempre.

 

 

a largura do monitor depende do formato de imagem (4:3, 16:9, 16:10, 21:9, etc) e da moldura que o fabricante põe na tela, algumas telas tem moldura menor que 5mm, algumas tem moldura maior que 15mm, por isso é bom verificar sempre.

 

https://pt.planetcalc.com/1890/?diagonal=27&units=i&sizes={"pkID"%3A37926%2C"label"%3A"16%3A9 (1.77%3A1)"%2C"length"%3A16%2C"width"%3A9}&pxlength=1920&pxwidth=1080&type=handbook&size1=18.7&size2=9

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A largura é sempre o que o nome diz, 27" vai sempre ter 27 polegadas(medido na diagonal) + moldura. Um modelo curvo vai obviamente ser mais estreito assim como se você pegar uma folha de papel e curvar ela.

Mas o jeito mais simples, óbvio e fácil é pesquisar as especificações nos sites dos fabricantes dos modelos que voc tem em mente.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@sdriver essa medida de largura que você diz não responde bem a dúvida do usuário, porque não é da base. Como você disse bem, é diagonal.

 

Neste caso, faz muita diferença a proporção, como mencionou o colega @Eder Neumann

Os ultrawide, por exemplo, costumam ser pequenos em altura, o que incomoda algumas pessoas. O jeito mais simples é ler a especificação de cada modelo no site do fabricante.

 

2 horas atrás, Tiago Roberto da Rosa disse:

E que seja bom para jogos.

 

@Tiago Roberto da Rosa se tua intenção é jogar competitivo, procure um monitor que seja acima de 144Hz. Se for apenas um jogador casual, um de 75Hz deve atender bem.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...