Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hp 8600 4 anos parada, é lixo ou tem como recuperar ?


Posts recomendados

Srs

tenho uma impressora hp 8600 parada tem uns 4 anos, ela apresentava um erro que pedia para tirar o papel do duplex, porém sem papel nenhum, descobri que era o erro da alavanca da caixa de limpeza, coloquei uma mola e resolveu, mas depois de muita insistência ela imprimiu, sem nenhum sinal de tinta, e passei um papel higiênico nos bicos, nem sinal de tinta, acho que ressecou, não sei se foi por dentro tudo, ou só nos bicos, pelo preço que andei vendo dessa cabeça, é muito caro, inclusive pode apresentar problemas em algumas outras coisas, diante disso, é melhor jogar ela no lixo, ou tem como reverter esse problema da cabeça ?

 

Essa cabeça acho que é a mesma da Cabeça De Impressão Hp 8600 8610 8100 251 276

 

Pela falta da peça até no mercado livre e pela quantidade que foi vendida dessa impressora, acho que a HP se queimou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...