Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar resolução ao entrar no jogo


Zion Oliveira

Posts recomendados

@Zion Oliveira  No painel de controle da nvidia você cria a resolução desejada, no seu caso 1920x1080, entra no jogo e seleciona essa resolução, quando você sair do jogo a resolução será a nativa do monitor.

 

Para criar a resolução personalizada, clica com o botão direito no mouse na área de trabalho e vá no Painel de Controle da nvidia, no Painel lateral clica em Mudar resolução em seguida clica em Personalizar.

image.thumb.png.9ebf107d4f27cd3dbb7f192160180e0d.png

 

Na janela que abrir, clica em: Criar resolução Personalizada, crie a resolução desejada e faça o que disse dentro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não entendi.

 

Se você criar a resolução 1920x1080 ela vai estar disponível no jogo e quando você entrar no jogo ela vai mudar para 1080. O 1080 foi somente um exemplo, você pode criar a resolução que quiser, agora com relação ao aspecto(4:3) não sei dizer, pois não tenho o jogo e não sei como ele funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zion Oliveira

O painel de controle da Nvidia possui de forma nativa apenas 3 tipos de suporte quanto a escala:

Manter proporção; Centralizar; Preencher tela

Teoricamente para funcionar sempre que iniciar o CS:GO, você precisa utilizar a opção "preencher tela" ao mesmo tempo que o monitor não possa utilizar toda a resolução nativa, o que gera um conflito nas configurações. O caminho mais curto seria tentar achar uma forma que apenas no CS:GO o monitor seja barrado de gerar todos os 2560x1080 pixels, se limitando a 1920x1080.

Não jogo CS:GO mas creio que haja um modo de personalizar esta questão em algum arquivo de configuração do jogo, o que em muitos outros existe esta possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...