Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Pichau Gadit X x Galax Nebulosa x Redragon Wheeljack


Posts recomendados

Estou querendo dar um upgrade no meu gabinete (Aerocool Aero500), pensei nestes dois: Gadit X e Nebulosa. Aceito outras recomendações, levando em conta que quero:

a.) Air Cooler vou comprar um GAMMAXX GTE V2 (Altura 157,5mm)

b.) Lateral vidro

c.) PSU Cover

d.) Excelente air flow 

 

Além disso, gostaria de indicações de fans com bom air flow, led vermelho e com bom custo x benefício, tinha pensado em: https://www.pichau.com.br/hardware/ventoinhas-e-casemod/ventoinha-deepcool-rf120-led-branco-dp-fled-rf120-wh-1

 

Última dúvida... minha placa-mãe é uma AsRock B450M Pro4 (specs) , eu consigo ligar todos os fans diretamente nela para ajustar a curva de velocidade deles? Atualmente estão ligadas numa chave seletora de velocidade que fica no gabinete, mas acho ruim por não ser "automático".

 

Por enquanto é isso kkk Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou querendo trocar meu Aero 500 e tava pensando nesses mesmos gabinetes, Redragon Wheeljack, Gadit e o Cougar Mesh MX410.

O que eu não gostei do Pichau Gadit é que ele não tem filtro de poeira na frente, então deve acumular uma poeira infernal, já os outros tem o filtro (não tenho certeza do MX410), o problema do Wheeljack é o vidro na frente, porém vi que dá pra usar ele sem o vidro tranquilo.

Se alguém tiver algum desses gabinetes pra expor as opiniões. Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...