Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com bordas brancas em arquivos exportados - CorelDraw 2020


Ir à solução Resolvido por KernelPanic,

Posts recomendados

Olá, pessoal. Estou com problemas com arquivos exportados pelo Corel, eles estão aparecendo com bordas brancas. Aqui elas são quase imperceptíveis, até que eu aplique um zoom. Não encontrei nenhuma solução para isso, já verifiquei todos os objetos e nenhum deles está passando da página. Comecei a utilizar o software há menos de uma semana, então não faço a mínima ideia do que pode ser. Alguém pode ajudar? Desde já, agradeço. Os exemplos estão logo abaixo. Deixando em tela cheia, vocês terão uma ideia do problema

Teste.png

Testando gradiente.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Consegui solucionar o problema! Antes para salvar, eu clicava em: Arquivo, exportar e salvava como PNG 24 bits ou JPG. Ao invés de exportar desta maneira, resolvi utilizar o exportar para web. Independente do formato que o arquivo for salvo (PNG, PDF ou JPG), eles já estão sem aquela borda branca. Não entendi o porque do Corel fazer isso, mas tudo já foi resolvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Também encontro esse problema há anos. Não tinha encontrado nenhuma solução até hoje. Obrigado pela dica. Mas fico aqui me perguntando por que isso acontece? Não faz sentido até hoje esse problema persistir. Já usei várias versões do Corel e sempre o mesmo problema.

Valeu demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...