Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Windows 7 no SSD.


Posts recomendados

Então eu queria instalar o Windows 7 no SSD que está no meu notebook para depois que estiver ativado eu atualizar para o Windows 10, vi que deixa o Windows como se fosse "original".

O problema é que eu até consigo instalar no HD, mas não consigo no SSD aparece essa mensagem ai: "O Windows não pode ser instalado neste disco. O hardware do computador pode não oferecer suporte a inicialização neste disco". Já tentei resetar a bios, já tentei trocar de AHCI pra ATA.

 

Configuração do note:

Intel Core i5 450m + 8gb(4+4) de ram

 

 

image.thumb.png.21b72c5709ff04b3c91b0beee69231c9.png,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, PatrickMatos disse:

Então eu queria instalar o Windows 7 no SSD que está no meu notebook para depois que estiver ativado eu atualizar para o Windows 10

Se a intenção é usar o W10, você pode pegar uma mídia de instalação dele e se não for ativado automaticamente, informe o serial indo em Iniciar > Configurações> Ativação > Alterar a chave do produto ( Product Key). Instalar o 7 pra depois ir pro 10 é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...