Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre compra de memória ram


Posts recomendados

Tenho uma memoria ram ddr4 1333Mhz um amigo falou que é muito pouco, comprei no impulso, vi que minha placa-mãe aguenta uma ddr4 2400Mhz,se eu por uma 2400Mhz pode dar conflito?? ou é melhor por mais 1 de 1333MHz, não to com muito dinheiro no momento, to quase optando pela 1333Mhz, pra eu ter 8ram assim pelo menos, mas só quero saber se pode dar conflito as 2 diferentes assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, ScruxRoads disse:

@XDRZ Então, eu quero saber se posso comprar uma memoria ram ddr4 de uma frequência maior tipo 2400MHz ou eu tenho que comprar uma igual que ai ficam 2 de 1333MHz. Ou se eu por uma de 1333MHz e uma de 2400MHz ela fica mais potente, porque ta engasgando muito

Suas memórias são 2666MHz(1333X2). Se comprar uma 2400MHz(1200X2) fará com que todas trabalhem na velocidade da mais lenta. Se vai fazer upgrade compre memórias iguais ou mais rápidas que a sua atual.

Qual a configuração completa do seu PC? Qual o uso principal dele?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...